Coisas que acontecem à sexta-feira

A RFM lembrou-se de repetir o irritante 'Marido das Outras'. Quando eu pensava que os santinhos me tinham ouvido quando pedia para esta música não dar 1000000 vezes por dia na rádio, liguei a RFM e lá estava ele a cantar outra vez o raio da música.

Falando do 'Marido das Outras' também pedia para pararem de repetir trinta mil vezes por dia o 'Somebody That I Used To Know'. E o 'Anda Ver Comigo os Aviões' também chateia.

Hoje estava atrás de uma senhora a entrar no autocarro. Depois de pagarmos o bilhete, ela mal se conseguia sentar naqueles bancos. O corredor entre os bancos é pequeno e a senhora estava cheia de sacos. 
Dizia-me «Ai desculpe... ai desculpe». E disse depois: «Passe lá, se faz favor.» Se fosse há uns tempos atrás seria mais «Passa lá menino...» O facto de me tratarem pela terceira pessoa do singular torna-me um bocado crescido. Mesmo em lojas ou cafés tratam-me por 'você'. Antigamente era sempre «diz lá miúdo/menino».

Ouvir um telefonema engraçado de um puto de 10 anos com a mãe no autocarro. «Mãe, diz ao pai para me ir buscar daqui a dez minutos à estação. Eu tentei ligar para o pai, mas apareceu outra vez aquela mulher a falar...».
O miúdo referia-se à senhora do voice mail, mas estive mesmo para lhe dizer «Se calhar é a amante!" Ah ah!

Comentários

IceQueen disse…
A RFM passa sempre as mesmas músicas todos os dias -.-'
A mim chamam-me sempre de "menina". A minha carinha de bebé sempre me deu menos idade do que aquela que realmente tenho...
E gostei da última parte, ahah xD
miii disse…
Ahaha, essa do telefonema foi muito boa!
R* disse…
lol
achei graça à história da amante :p
Anónimo disse…
A minha mãe também acha que tenho uma senhora dentro do telemóvel :D por mais que lhe diga e repita que não vale a pena gastar dinheiro a deixar mensagem, que lhe ligo de volta asap, ela queixa-se sempre:"pois, lá veio aquela mulher a dizer que não podias atender..." :D
Anónimo disse…
Ah ah desatei a rir sozinha com essa do miúdo ao telefone xD

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Apresentação Oral

Mini-humilhação na sala de aula...