Tudo ao mesmo tempo

Anda a acontecer tudo ao mesmo tempo. Uma espécie de justificação para escrever pouco aqui reflecte-se na vida de um adolescente pré adulto, que está agitada.
Temos a vida social, a vida escolar, a vida amorosa, a vida familiar e ainda outras coisas que tornam a nossa vida agitada com uma espécie de ansiedade apesar de não se saber porquê.
O facto de andar a acontecer tudo ao mesmo tempo, de os dias passarem a correr, de andar a dormir à pressa e de tentar estar a par de tudo e todos e no fim sentir-me que não  estou a par de nada torna a minha vida como nunca foi: agitada. Sempre tive calma com tudo e com todos, sempre tive tempo para tudo e apreciava as minhas horas mortas de uma maneira inesquecível.
A vida anda a correr-me bem,  sinto que 2014 está a ser o melhor ano. Vem aí o Verão que pode mudar a frase que acabei de escrever. As expectativas são boas mas todas as minhas expectativas nunca corresponderam bem à realidade portanto é melhor mesmo não sonhar demasiado. 

Comentários

Unknown disse…
Concordo contigo, mas também sempre ouvi dizer, que devemos pensar positivo por isso....
Bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas