Carta ao Pai Natal

Olá pai natal,
Este ano portei-me mais ou menos, mas em 2011 prometo que me vou portar muito melhor
e ter boas notas!
Gostava
de receber algumas prendas,
Olha que a lista está por ordem!
-Internet de tráfego ilimitado, wireless
- Telemóvel
só para sms e chamadas (aqueles de 30€, da Nokia)
- DVD portátil
- Um pc portátil (já tinha pedido no natal passado e não recebi!)
- Um afinador para a minha trompa, para me orientar com as notas
- Dois bilhetes para ir ver os Deolinda no
dia 29 de Janeiro a Lisboa!
- Bilhetes de avião e reserva na residencial da Kathleen para ir com o meu irmão
e mais alguém à Ilha do Corvo uma semana no Verão!
- Uma
televisão das pequeninas, baratinhas… para o meu quarto!
É tudo. Eu sei Pai Natal, que tudo isto é muito caro e que se calhar não vou
receber nada disto, mas… o meu pedido está aqui na mesma!
Espero
que faças essa barba, pois ainda vão aí uns ‘chungas’ fazer umas rastas à
barba! [sabes como é a moda].

Comentários

Simone disse…
"Espero
que faças essa barba, pois ainda vão aí uns ‘chungas’ fazer umas rastas à
barba! [sabes como é a moda]." hahahah adorei!
espero que consigas ter tudo o que pediste! :)
Felix disse…
Eu também fiz uma carta ao Pai Natal, que colei carinhosamente no frigorífico... vamos ver no que é que vai dar! xD
Tens uma lista muito diversificada e cheia de coisas boas, espero que consigas tudo o que queres ! :p
Bom Natal
ANTI-TOP SECRET disse…
Aposto que não vais receber nada, já que a crise chegou ao pai natal ou pai natal foi raptado pelo egoista socrates
Rosie disse…
feliz natal alexandre :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor