Anúncio Pingo Doce - Versão Natal.

O anúncio do Pingo Doce agora tem uma versão natalícia! Já devem ter visto, não?
Eu continuo a achar o anúncio do Pingo Doce ridículo e sei que vou receber comentários de anónimos a dizerem-me que não sei o que é música.
Agora não se esqueçam, vamos passar todos o Natal no Pingo Doce, não de Janeiro a Janeiro, mas sim de 24 a 25 de Dezembro.

Vem ao Pingo Doce de Janeiro até Fevereiro
O preço está sempre baixo de Março até Dezembro
Tudo aqui é bem pior
Tudo e cada vez menos fresquinho
Aquele homenzinho do anúncio
Com um chapéuziiinho
PINGO DOCE, SE QUISER VENHA A NÓS. 


P.S - Adoro especialmente o senhor no anúncio com uma certa idade, com aquele chapéu e aparece como fundo a bandeira de Portugal ao contrário. 

Não ganhei o concurso da Visão Júnior, deste post. 
:)

Comentários

Anjo De Cor disse…
Entra no ouvido e comercialmente é o mais importante ;)
Bom fds*
Carolina disse…
ahah, vamos lá passar o Natal no Pingo Doce :D
(sim, o anúncio é o degredo -.-)
Anónimo disse…
Alexandre a unica coisa que te tenho a dizer e que tenhas a sorte de nao vires a trabalhar la, pois o pingo doce nao quer colaboradores com a tua maneira de pensar.
Sou colaborador do pingo doce e o que te tenho a dizer e fala daquilo que sabes nao kries maus testemunhos.
Abracos
Patrícia, disse…
é exagerado de facto -.-
Alex Fernandes disse…
Anónimo,


Sou eu e mais umas cinco milhares de pessoas. xD
Andreia Cunha disse…
O raio do anúncio é mesmo irritante, parece que nunca mais acaba. A edição de Natal, idem aspas.
Dá vontade de mudar de canal/estação sempre que passa. Good grief.
Rosie disse…
ouvi isso uma vez.. que horror!! :P
beatrizmr disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Fernandes disse…
beatriz'mr: Obrigado. Fico feliz por concordares comigo e obrigado por seres a 52ª seguidora.
beatrizmr disse…
Ès uma moca. xD
Só por isto ganhas-te uma seguidora! Nem imaginas como eu concordo contigo, aquele anúncio é estapafurdidamente estapafúrdio. ^-^


Vou adicionar-te no msn. O:
Desculpa, mas onde quer que eu veja um mail, tenho que o adiconar, isto é uma perdição.
Tenho um mail gigane, por isso não estranhes. :3
beatrizmr disse…
Ahah, como todo o gosto.
Yey 52º seguidora, vamos festejar?
Catarina Abreu disse…
eu odeio, ODEIO MESMO o anúncio do Pingo Doce. credo, só a maneira como ela grita a cantar até mete medo. enfim, nem com o Natal eles vão lá xD
Alex Fernandes disse…
tu és um caso à parte, Rainbow.
Ahahaha, estou a brincar :)
Daniela disse…
Prontos, estou a ver que podemos ir passar a consoada para a porta do pingo doce porque é lá que estamos bem! Ah 'tá certo...
Anónimo disse…
gosto do anuncio ! :p
Emmeline disse…
ahahaha muito bom muito bom! thanks:)
mariana disse…
também não gosto nada do anúncio, enfim -.-
P' disse…
O anuncio é um degredo --.
Anónimo disse…
Eu gosto do anuncio! xD
Daniel Martins disse…
Pergunto-me como ainda há gente que frequenta tal estabelecimento. O pingo doce estragou tudo com a musica
Daniel Martins disse…
A publicidade ao óleo Vêgê é que era exelente XD
http://www.youtube.com/watch?v=SrVlqalzCeM
Sem dúvida, concordo plenamente!
os anúncios estão todos a cair no degredo, mas aquele já atingiu o culminar da náusea!
Anónimo disse…
ainda n ouvi, mas se for tão bom como o outro...m-e-d-o :S
Mão na Massa disse…
a voz da mulher arrepia sim, mas se fizerem um inquérito a 100 pessoas, 90 sabem o anúncio. :D (eu sei)

Isto é markting! e é isto que eles querem
Mão na Massa disse…
ah alex, é verdade, quanto ao título do blog, eu sinceramente preferia o "Há coisas fantásticas não há?"
Catarina Abreu disse…
Anónimo disse...
Alexandre a unica coisa que te tenho a dizer e que tenhas a sorte de nao vires a trabalhar la, pois o pingo doce nao quer colaboradores com a tua maneira de pensar.
Sou colaborador do pingo doce e o que te tenho a dizer e fala daquilo que sabes nao kries maus testemunhos.
Abracos

Cada um é dono da sua opinião, certo? Logo você tem a sua. Mas não é só o dono do blog que diz que este anuncio é.. nem tenho tenho palavras LOL são mais de 20 000 pessoas que o dizem. Mas pronto, wtv.
Livi ( Olivia ) disse…
ESTE ANÚNCIO DÁ-ME VONTADE DE ATIRAR A TELEVISÃO PELA JANELA!

Juro se alguma vez apanhar o gajo que criou esta merda, arranco-lhe o olhos e faco-o comê-los ao pequeno-almoço!
Anónimo disse…
sou tecnica de marketing, e este anuncio esta a dar resultado, porque o anuncio tem como objectivo andar na boca do povo, e esta a conseguir:)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.