Feliz Natal

Eu, Alexandre Fernandes desejo um feliz Natal às:
- pessoas que me adoram
- pessoas que adoram o blogue
- pessoas que odeiam este blogue
- pessoas que me odeiam
- pessoas que não sabem o que é um blogue
- pessoas que gostam da blogosfera
- pessoas que não gostam da blogosfera
Entre outras..

Peço desculpa nestes meses ter escrito pouco, desde Junho
que tenho estado ligeiramente ausente!
Agora aproveitem bem esta noite de hoje (24/12) muito bem e
o dia de Natal muito bem. Claro que temos de aproveitar bem o Natal…
Muitas pessoas dizem que o Natal devia ser todos os dias,
mas como é só um dia por ano temos é que aproveitar bem a véspera e o próprio
dia.
Ainda venho cá escrever como foi o meu Natal e ver se as
minhas perspectivas para este ano, que escrevi no dia 1 de Janeiro de 2010 se
realizaram.

Abraços,
Mais uma vez, MERRY CHRISTMAS!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor