Estúpidos da Rua #1

Foi assim. Vinha eu descansado de umas horinhas da escola quando vou para a biblioteca. E está uma rapariga a chamar nomes à outra. A chamar-lhe puta. E depois discutia. E dizia caralho, foda-se, caralho, foda-se, puta do caralho, puta puta, estúpida, filha da puta, cona do caralho, estúpida de merda, caralho, foda-se, caralho. Mas porque é que lhe chamaste aquilo ó estúpida do caralho? Foda.se.
E eu começo-me a rir enquanto passo mas nenhuma das miúdas revoltadas me viu. Dois minutos mais tarde estava ao telefone à porta da biblioteca e aparece a que estava aos berros a dizer
TÁS A OLHAR MENINO? NUNCA VISTE? VÊ LÁ SE QUERES LEVAR UM CHAPO. Assim do nada. Juro nunca a ter visto.
E eu quase não me desmanchei a rir por um bocadinho. Acreditei a cem por cento se eu a mandasse à merda estava neste momento com um chapo. Mas enfim. Falando de chapos. O que será um chapo?
Claro que fui ao dicionário. Eu tenho que entender as miúdas revoltadas. Vai custar-me 745869 anos para perceber o que é de bom ter as mamas (que quase não existem) fora do sutiã, agora ser ameaçado com um chapo. Será uma bomba? Dinheiro?
Então, o verbo chapar é isto:
chapar
v. tr.
1. Pôr chapa em.   (ai que bom!)
2. Segurar com chapa. (segurar?)

3. Cunhar.
4. Dar forma de chapa a.
v. pron.
5. Estatelar-se.
6. Estender-se no chão, caindo. (LOOOOOOOOOOOOL)
O pior é se a rapariga lê o blog e vou levar definitivamente dois ou três chapos.  
Mas não lhe vou bater, mas vingo-me. O nome dela já sei. 

Comentários

mary disse…
Alexandre, ri-me imenso. e olha, nunca ouvi falar em chapos,mas olha, se for uma coisa boa, continua por lá e quando ela te oferecer um chapo, aceita:) és demais!beijinhos*
Bloguótico disse…
Felizmente, tenho o hábito de ler em voz baixa... caso contrário só se ouviria "pi's" nesta casa! LOOL
aQ disse…
:) um chapo é um estalo. A moça tava deveras irritada! Isso até faz mal, LOL!
Pedro Pisco disse…
Mulheres irritadas, desconfiadas e sobretudo, tapadas, são perigosas. Lançam veneno, julgam pela interpretação pessoal das aparências e agem em conformidade com as elações que tiram daquilo que julgam perceber...
Mas não pensem as mulheres que isto é uma opinião em formato de ataque pessoal ao sexo.
Referi mulheres, porque é de "mulheres" que trata este post. O comentário seria igual se se tratassem de homens... embora exista uma certa tendência para que actuem de forma ligeiramente menos emotiva.
Ainda com o pensamento no post anterior... Realmente, duvido que cada qual tenha aquilo que merece, no entanto, prefiro desejar a toda a gente, 10 vezes aquilo que me desejam a mim ;)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor