Despedida



Estes dois anos e mais uns poucos meses de blogosfera foram sinceramente muito bons. Foi íncrivel a minha vontade de escrever durante tanto tempo sobre tanta coisa. Chegámos a quase 65.000 visitas e a quase quatrocentos seguidores com conta blogger.
Obrigado a todos por terem feito parte da minha vida. Obrigado por me lerem e por comentarem os meus devaneios. Foi uma marca da minha adolescência que vai ser recordada para o resto da minha vida. Agradeço a quase 50 pessoas que nos primeiros três dias do anúncio do final do blog  quiseram a continuar a ler o que escrevo. Fiquei muito feliz por haver gente adulta que também lê o meu blog e que tem filhos adolescentes e que se lembram de mim em várias situações que acontece aos respectivos filhos.
 Reparei que tinha entrado na vida de várias pessoas pela escrita e sinto-me feliz com isso. Também agradeço aos vários adolescentes que me liam e que se identificavam comigo em vários aspectos. Um grande agradecimento à Joana do blog 'Fragmentos de Vida. Pedaços de Mim' que jamais vou esquecer a sua simpatia e a sua disponibilidade para falar comigo. Outro agradecimento à dona do blog 'Crónicas Rosa Cuequinha' que nunca vou esquecer quando há dois anos aqui escreveu no post em que falava do meu aniversário  que iria querer um filho igual a mim, quando tivesse ele 14 anos. Agradeço ainda à Ana Rita Libório e por fim ao Luís Filipe Vaz.
Ainda há pessoas fantásticas. Como vocês são. Obrigado aos e-mails com o pedido para ler este blog e por ficarem tristes com o fim do Devaneios de um Adolescente.
No entanto, este blog continuará aberto para quem quiser ler os meus devaneios, que a partir de hoje serão antigos.
Muito obrigado a todos. No entanto, podem contactar-me em: alexandre_fernandes17@hotmail.com para me escreverem do que vos apetecer. Responderei a todos os e-mails.
"Lemo-nos por aí". AA.

Comentários

Angela disse…
Até a uma próxima oportunidade Alexandre!
Acho que és um adolescente igual a tantos outros e diferente de todos os demais. Isto faz de ti um ser único e com um potencial fantástico.
Continua a pensar por ti e a dizer o que te vai na alma.

Bjinhos,
Angela
S* disse…
Lamento saber... um dia tu voltas, que o bichinho não morre. ;)
Ju disse…
QUE QUERIDO! É pena que não tenhas falado comigo, mas pronto! ;) Espero que esteja tudo bem! :D

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor