Diz que é uma espécie de ajuda

Ao longo dos tempos não tenho acompanhado muito a blogosfera, mas tenho andado a pensar e acho que devia actualizar a lista de blogs que sigo (que estão na barra direita da página).
Deixei de seguir alguns, ou porque já não me agradavam ou porque simplesmente deixaram de escrever mas quero mudar as leituras pela blogosfera e encontrar blogs que valham a pena serem lidos. 

Então o que vos peço é que me sugiram alguns blogs que considerem que devam ser lidos. Até pode ser o vosso. Ou blog que gostem mesmo de ler e que acham que vale a pena.

Comentários

O Informador disse…
O meu... www.oinformador.com

Acho que vale sempre a pena ver o que ando a dizer porque tanto posso andar pelo teatro como pelo cinema, com dramas ou romances, esquemas e desafios!
Catia Ferreira disse…
Vê o meu se quiseres xD

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas