Cá estou eu.
Este é o meu novo blogue. Não o primeiro, mas sim o novo blogue!
O meu antigo pertencia aos blogs da sapo, mas mudei porque este é consideravelmente melhor!
Espero que os que acompanhavam o meu outro continuem a acompanhar este e que venha sempre mais gente ler e comentar.
Actualmente tenho 13 anos e a descrição do meu blogue explica quase tudinho...
E de qualquer maneira dá para seguir os blogues que desejo acompanhar através do Google Reader no idioma Português (Brasil). A partir de hoje estarei sempre atento a todas as postagens de quem eu sigo e claro com um comentário meu.
Deixando isto dos blogues, estou oficialmente de férias a nível escolar e nível musical.
Estou de momento a ver Uma Aventura no Disney Channel onde eles se vestiam mesmo mal e ainda utilizavam os escudos. Estou com alta caimbra e devia de me ir deitar. Mas não vou já.
São todos bem vindos e espero que gostem!

Comentários

Ana Rita disse…
Querido Alexandre dos Anjos (xD):
Ehehhehhe!!!!!
Sou a primeira! Que honra!
A primeira a seguir o teu blog, e fazer um comentário! :P

"Devaneios de um adolescente" Apesar do nome ter sido proposto por mim.. acho que está incompleto! Sim, não está PERFEITO!
Devia ser DEVANEIOS DE UM ADOLESCENTE ESPECIAL! :D

és mesmo especial Alexandre... cuida bem de ti! Não te deixes influenciar pela maioria, pelo que é mais fácil, ou mais efémero... porque essa não á a "melhor parte"... VIVE A VIDA, VIVE NA VIDA! Sê Feliz!
Que estes devaneios sejam livres, completamente livres! Não tenhas como propósito agradar a todos! Sê tu mesmo! Expressa as tuas ideias, os teus pensamentos e sentimentos!
A Arte é uma forma de liberdade... diria mais.. a melhor expressão da liberdade!

Um grande beijinho para um adolescente especial!
Da amiga Ana Rita
Caixinha mágica disse…
Olá Ilustre Adolescente!

É uma honra comentar este blog.. simplesmente porque o seu autor é um perfeito adolescente..
Caríssimo Alexandre: agradeço a Deus o privilégio de ter feito cruzar o meu caminho com o teu..
Espero, quer dizer, acredito que a tua vida vai ser pautada de sucessos.. o que vale é que tu mereces.. tenho muita esperança em ti..
Um grande abraço!
Alex Fernandes disse…
Ana Rita,

Felicito-te por seres a primeira a comentar o meu primeiro post, desde já.
Agradeço-te por criares o título do blogue possível! Adoro-o.
Fiquei super feliz pelo teu conselho pois em cada vez que se abre um blogue deve-se sempre saber isso.
Cada um tem a sua escrita e irei abordá-la à minha maneira de uma forma a agradar os leitores claro, mas livremente. Com liberdade de escrita mandando opiniões de modo a que todos os leitores respeitem.
Obrigado Rita!
Espero sempre aqui um comentário teu. Respondo sempre ;)
Alex Fernandes disse…
Caixinha mágica,

Logo veremos o meu futuro. Actualmente vou curtir tudo o que tenho agora, pois é tudo o que eu sempre sonhei. Sou feliz! Agradeço a Deus ter conhecido um dos melhores professores que já conheci até hoje. Mais que um professor, um amigo.
E todos os momentos que passámos naquela sala de aula, nas saídas tudo foi fantástico e inesquecível. :)
Obrigado! Um abraço e um bom ano lectivo. Pois serás sempre o MEU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO MORAL.
Desejo tudo de bom.
Ah.. E boas férias!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas