Está quase a chegar o ano lectivo. Quase, quase...

Comentários

Unknown disse…
Não me digas nada!!! Apesar deste ser o meu ultimo ano (12º ano) não deixa de ser desesperante...
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,


Pois, cá eu vou para o oitavo (sem ter reprovado alguma vez). :)
Tá quase para ti ;)
Unknown disse…
Também nunca reprovei :)
Olhá vais ter tic nesse ano não é? Na minha altura dava-se no 9º e no 10º só que quando entrei no 10º mudou para o 8º e 9º :S
Neste ano escolhi Física (um pouco puxadote pelo que dizem) e Aplicações Informáticas B

Mas apesar de me estar sempre a queixar sinto saudades disto... xD

Fica bem
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,


LOOOOOOOOL, claro mesmo que seja chato sentimos saudades da rotina escolar :D
Tenho Área de Projecto, mas as aulas são todas em computadores e salas de TIC :) É mesmo Tic x]
Aprendemos várias cenas. É uma disciplina bem fixe.
Diana disse…
Pois é.... a ansiedade já cresce.
M disse…
Vou para a univ! estou ancioso!
Alex Fernandes disse…
cookiedarkside,


É verdade, nos últimos dias de férias é horrível. A ansiedade cresce de uma maneira :O
Mas uma semana depois das aulas começarem já queremos férias =D
Todos os estudantes passam por isto. LOL
Alex Fernandes disse…
miguel,

Boa sorte, então. Abraço ;)
Unknown disse…
@Alexandre
E pois é também vou ter AP, mas numa escala muito mais académica :S - as aulas de AP que tinha eram a maior seca que se podia imaginar...

@miguel
Quais é que concorreste/Qual é que entraste?
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,

É verdade, no 5ºano e 6ºano era completamente horrível. =P
Mas agora já é diferente ;)
-Joana disse…
Estou com uma vontade de ir para a escola :D
Também nunca reprovei e até avancei um ano.
Beijinhos e boa sorte!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas