Gosto do cheiro do café. Gosto de calor. Gosto de ar puro e de ver crianças felizes. Gosto de uma boa gargalhada. Gosto de telefonemas quando não há mais nada a fazer. Gosto de abraços. Gosto de estar debaixo de água numa piscina. Gosto de banhos quentes. Gosto de lágrimas de felicidade. Gosto de estar em casa e ouvir a chuva lá fora. Gosto de estudar nas tardes frias do Inverno. Gosto de mãos frias. Gosto de um bom livro estar sempre connosco. Gosto de ouvir o ruído do vento. Gosto de um bom mergulho na praia. Gosto de gomas. Gosto de leite condensado e de chocolate branco. Gosto do cheiro a limpo. Gosto do cheiro de ar puro. Gosto de gente educada. Gosto de havaianas. Gosto de dizer a palavra ‘cativar’. Gosto de reparar nos olhos das pessoas. Gosto de ataques de riso inesperados. Gosto de Bibliotecas Municipais. Gosto de concursos. Gosto de plasmas. Gosto de computadores portáteis. Gosto de conversas sérias e com sentido. Gosto de observar o mar. Gosto de cabelos molhados e soltos. Gosto da cor branca e preta. Gosto de ouvir música filarmónica. Gosto do campo e de aldeias. Gosto de mini-mercados. Gosto de observar o céu. Gosto de dar cambalhotas. Gosto de ouvir a minha música preferida. Gosto ao pensar que gosto.

Comentários

Inês disse…
Olá Alexandre :) então tudo bem ?
ainda bem que tens blog (:

tentei adicionar-te no meu, mas não me parece que apareças nos "Bons Blogs" , ainda não prcebi mt bem porquê, talvez por ter um limite... Enfim, inté. beijoca
Alex Fernandes disse…
Olá,

Está tudo bem e contigo? Acho que não te conheço Ou conheço?
Não percebi essa dos "Bons Blogs". Não dá para adicionar? Que complicação! Não percebi! :)
Obrigado pela visita.
Bernardo disse…
Obrigado por seres meu seguidor.
Espero que me comente e visite sempre que ouver novos post´s
Alex Fernandes disse…
Claro. :)
Terá sempre uma leitura e um comentário meu em cada post o mais rápido possível.
Comente por aqui também! ;)
Anónimo disse…
Gostos não se discutem meu caro x)
kookie disse…
de entre todos os teus "gostos", aquele do :"gosto de observar o mar", foi o que mais me interessou, fez.me relembrar as minhas ferias do ano passado, eu nao queria nem passeio, nem praia, eu perdia.me era a olhar o mar ate os meus pensamentos se perderem nna linha do horizonte... aquele por do sol na quarteira, visto do 20º andar é inesquecivel ^^ =D gostei do teu blog =D
Alex Fernandes disse…
Michelle,

LOL, é verdade. Mas como é um novo blogue, os meus seguidores assim conheceram um pouco melhor!
Obrigado pelo comentário :D
Alex Fernandes disse…
kookie,

Obrigado pelo comentário, pela visita e pela opinião ao meu blogue.
Sim é verdade, é bastante bom observar o mar. É sempre bom observar, faz-nos lembrar de muita gente e muita coisa, do lado bom da vida e de um ar que se sente, bastante puro!
kookie disse…
exactamente =D
blog´zinho 5* *.* lol
fica bem =)
Alex Fernandes disse…
kookie,

Cinco estrelas? Que exagero! LOL
Fica bem e obrigado ;)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas