Olha o blogue!

22:34 – 29/09/2010


Acabei de tomar banho e vesti uns calções de praia que usei no meu último dia de praia no dia 14 de Setembro, que foi no último dia de férias. Claro que tinha de passar o dia na praia! E estou muito, mas muito despenteado. (ah, ninguém vê agora!)
Adiante, a t-shirt que tenho também é engraçada e só costumo usá-la em casa.
Televisão na SIC.
Laços de Sangue a serem vistos pelos meus olhos! – ai se o meu pai me apanha a ver televisão enquanto estou no computador. É que ele não gosta nada que eu faça as duas coisas ao mesmo tempo, mas eu não resisto.
Ah, só ao pensar que amanhã tenho que acordar cedíssimo por causa das aulas…
E já sabem a novidade?
Sou delegado da minha turma – o meu sonho tornou-se realidade! Mas 98% dos estudantes não gosta/não quer de ser delegado.
Olha eu quis e sou! Tenho agora que representar bem a minha turma.
[ que engraçado, está na novela um rapaz a dizer que a sua égua se chama Geraldina!]. Enfim, quem dá esse nome a alguém está com alguma doença, de certeza! Geraldina?
E a minha avó que me disse um dia destes que o nome preferido dela era Ricardina?
Não sabia se rir ou chorar. Acho que me desmanchei a rir.
Se vou por isto no blog, vocês não vão saber o que comentar. Pois é… Comentar o quê? Estou a falar de tanta coisa. Podem comentar os meus calções, ou o último dia de férias que foi na praia ou sobre o que estou a ver na televisão. Ou então, porque sou delegado de turma ou sobre os nomes um bocado (um bocado?) estranhos.
E ainda tenho que fazer uma coisas hoje. Fazer uns trabalhos de casa, ler um bocado da TV7dias e ver os Batanetes.
Sim, os Batanetes que davam excelentes audiências na TVI em 2005. Agora, veremos as repetições por volta das 00:20 na TVI, todos os dias. Muito melhor que o Prédio do Vasco, não acham?
E ando demasiado colado à televisão portuguesa, demasiado!
E estou para ver como é que vai ser o meu domingo à noite.
Bem, vai dar o Ídolos que não devia perder, mas há a estreia da Casa dos Segredos que vai merecer bastantes post’s aqui no blog, mas também dá o Lado B na RTP1.
Ver as três coisas ao mesmo tempo? Não, mas tenho que ver uma, gravar outra e depois ainda gravar outra na casa do meu irmão!
Engraçado, não é?
As próximas noites de domingo vão ser, de certeza ali no sofá colado à televisão com um copo de coca-cola na mão e daqui a uma semaninhas com um aquecedor por perto.
Agora que chegou o Outono/Inverno vingo-me mais no blogue. Escreverei muito mais, gente!
Espero que ainda estejam aí a ler-me. Ah e hoje, oiçam a Antena 1 das 15h às 16h que os Caruma estão por lá. Uhhhh, não posso perder!
Abraços que amanhã digo qualquer coisa.

Comentários

Pedro Pisco disse…
A isto eu chamo viver a 200 à hora. Não páras quieto, rapaz! Eheheh.
Só acho que é televisão a mais, mas enfim... Manias de uma geração.
Mais uma vez, independentemente do tema, um texto muito bem escrito. Parabéns por isso.
Daniela disse…
Acho que os nomes preferidos das avós são sempre coisas fantásticas. Sempre! Ahaha

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas