As coisas que tenho para contar!

Este blog anda estranho. Parece que está num desfecho, mas não. 
Eu estou aqui e o blogue também! Para as novidades e vamos lá ver se agora vou começar a escrever mais.
Começaremos pelas novidades que há para contar.
E posso começar a falar das férias e dos novos dias de escola
1ª - As férias foram boas. 
Muito boas. 3 meses e uma semana sem fazer nada claro que é muito bom.
Ok, posso-me ter cansado às vezes. Mas só se foi por estar tempo em alguma piscina.


2ª - Os dois últimos dias de férias.
Adorei os meus últimos dias de férias. Fui para Santa Cruz para o parque de campismo e lá fiquei até à noite anterior de ir para as aulas. Depois de ter chegado é que tratei das coisas da escola para a manhã seguinte. 


3ª- O primeiro dia de aulas.
Revi tanta gente na escola. Cumprimentei inúmeras pessoas... Lá me levantei às 6:45 e com dois cadernos na mala para o que fosse preciso. As aulas do primeiro dia foram... Não foram. Sim, tive a primeira aula da manhã com um teste diagnóstico de Espanhol e as outras duas não existiram. Almoço no MacDonald's e de volta à casa.


4ª - Na escola até agora
Após três dias de aulas, três dias a socializar com os colegas, com os amigos da escola e com alguns professores ainda não sei o que posso dizer. Na verdade - e de qualquer maneira -, ainda está tudo muito fresco por lá. Alguns colegas novos - os que chumbaram no 9º - e o resto são os do ano passado. Vamos lá ver como corre o ano.




Comentários

disse…
Foste acampar antes de ires para a escola, que moço rebelde :b
Alex Fernandes disse…
E custou-me imenso voltar a casa! (:
Verónica disse…
Esperemos que este ano corra bem! :)
Beijinhos
Daniel Martins disse…
Aproveita o 9º ano que à fácil, mais fácil que 8º e nalgumas coisas que o 7º, acredita, eu que passei para o 10º Só na primeira semana (e com o 1º dia sem aulas) Já tenho 40 páginas de matéria para estudar nas disciplinas a mais importante, isto é estudar ou esquece, saudades do 9º, se fosse a repetir o 9º a estudar o que estudo agora, tirava 5s na boa

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas