As Presidenciais 2011

Hoje é dia de Presidenciais. Brutal, não é?
Pronto. Para algumas pessoas não é, até porque há sempre aqueles revoltados com tudo e todos, com a política e cenas assim!
Às 20h lá estarei eu a ver as Presidenciais.
Como fosse a noite dos Óscares, ou uma gala da Casa dos Segredos, lá estarei eu com a atenção vidrada na televisão nova da sala. Um LCD giro, até.
Já vos contei que tive com a minha mãe um acidente de carro sexta à noite? Foi um choque brutal.
Ando mesmo traumatizado com isto. Conto-vos tudo depois melhor.
Agora vamos às análises dos candidatos às Presidenciais, de uma forma à 'Devaneios de um Adolescente', como é óbvio.

Segundo as sondagens, é este o vencedor das eleições que estão a meter alguns portugueses malucos!
Este Cavaco a mim não me diz nada, se ganhar parabéns para ele e que seja feliz na presidência.









Parece que este senhor fica com o segundo lugar. Será verdade? Gostaria que ficasse em primeiro!
Acho que é um candidato forte e que é o mais educado deles todos.
Vamos lá ver!













 O Fernando Nobre é sem dúvida o candidato que mais convence os portugueses com o seu voto.
Como disse o Nilton, sendo apoiante do Fernando Nobre - se Portugal está doente, precisa é de médicos -, claro que ele tinha que dizer algo com humor.


O palhaço disto tudo. Há dúvidas?
Viram a campanha dele? Acho que diz tudo. E ele ficou mais famoso que levou uma bandeira Nazi para a Assembleia da República.










Acerca do Defensor Moura e do Francisco Lopes, não tenho nada a dizer... mas pronto, acho que nenhum desses será presidente da república nos próximos anos.
Estou ansioso é para ver os resultados aqui na minha freguesia e no meu concelho.
Ah! Acho que a campanha dos candidatos não foi nada de especial... Apesar de as ter acompanhado diariamente à noite no Telejornal, prefiro ver as legislativas.
Votem, que já falta pouco para a decisão.

Comentários

Lady Me disse…
Bem, espero que tu e a tua mãe estejam bem!
Quanto às presidenciais é esperar para ver mas espero que não ganhe esse que tá aí em primeiro.
Pretonoamarelo disse…
para mim são todos mais do mesmo não votei em ninguém em protesto foi em branco
Verónica disse…
Está tudo bem contigo e a tua mãe não está?
Espero bem que sim! (:
Guess Who ? disse…
E parece que houve uma reeleição, era o previsto :p
Pedro Francisco disse…
Caro amigo Alexandre Fernandes, espero que realmente tenhas uma boa eleição e, que não sejas aqui como em nossa terrinha, ganha cada figura que nos dá arrepios. Acompanho sempre seus comentários, ainda mais agora que estou a seguir-te. Boa sorte e até mais.
Joana Castro disse…
Olá. :')
Queria informar que alterei o link do meu blog por motivos pessoais. Passou de: eutenhosentimentos.blogspot.com para: http://milvezesmaisdoqueuteseidizer.blogspot.com
E: gostei muito do post. :') Beijinho. *

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor