Pessoas que não gosto

Todos temos pessoas de quem não gostamos e o pior é que temos de conviver com essas mesmo, diariamente.
Dou por mim a falar com pessoas que não gosto.
A verdade é que este post é mesmo sobre o ódio.
O ódio é algo todos temos, mesmo que digam ah-e-tal-eu-não-odeio-ninguém-simplesmente-não-gosto-muito-mas-pronto, mas é verdade é que odeio algumas pessoas.
O ódio não tem que ser forte, mas pronto.
Não quero que me achem revoltado ou assim, pois este post até está a ser estranho e desde que comecei a escrever já me desmanchei a rir duas vezes porque, pronto... está a ser engraçado.
Anyway,
Tenho reparado que me dou cada vez com menos gente...
Enquanto crescemos vamos conhecendo melhor as pessoas e depois percebemos que há pessoas mesmo parvas e más umas para as outras.
Gosto muito de conviver, mas é com pessoas de quem gosto...
Não tenham dúvida que as pessoas mais importantes da minha vida são: sobrinha, irmão, pai e mãe.
Logo de seguida, vem os melhores amigos...
Mas eu convivo com muita gente... e é normal muita gente não gostar de mim e eu não gostar deles...
O pior é quando temos que conviver com pessoas que são más, más, más que devem pensar que sabem imitar aquelas vilãs das telenovelas da TVI, das 21h30 às 00h30 (já agora, não é um abuso de telenovelas por dia?)
Ah, para perceberem de quem eu não gosto... eu digo que odeio, mas não é ódio de não falar com essas pessoas ou de querer matá-las (lol!)
Ah, eu odeio...
- os meus professores (excepto a stôra de matemática)
- turma! (quase toda) mas como só me dou com metade, é na boa.
- EDP - eu digo que eles são os Enervantes de Portugal
- algumas pessoas da banda (quase nenhuma, mas pronto)
- as pessoas que tenho de ver todos os dias (enfim!)
- gente falsa
- eu (sim, às vezes odeio-me. normal, sou uma pessoa como as outras)

Mas ao odiar esta gente, não quero dizer que não fale com elas... aliás, tenho que falar sempre.
Para tranquilizar, o próximo post é sobre o que eu gosto.

* post não foi visto, para ver os erros e assim... daí, peço desculpa algum erro! *

Comentários

Guess Who ? disse…
Ai, como eu te entendo !
André, 25 anos disse…
Olá Alexandre, que belo post!

Já agora, sobre pessoas que odeias, responde uma coisa: tu detestas rapazes novos ou homens que na praia usem sunga pequena (tanga) ou isso não te aquece e nem te arrefece? Por exemplo, tu serias amigo de algum rapaz que usasse sunguinha na praia em vez de calções pelo joelho e se fosses com esse amigo para a praia, se ele usasse sunguinha tu não terias nada contra isso, pois não?
Se conhecesses rapazes que fossem fixes e bacanos contigo e de quem te considerasses amigo, se algum dele ou alguns deles usassem tanga na praia (digo quer rapazes da tua idade, quer rapazes dos 16 ou dos 18 anos para cima) não terias qualquer tipo de preconceito em relação a isso, pois não?
Isa de Almeida disse…
Este post é muito radical :p
há quem não odeie ninguém sim. Alias, não acredito que odeies alguma dessas pessoas de quem fales.. simplesmente não gostas. Mas entendo eu também digo que odeio meio mundo. No fundo, é tudo exagero x) *
Anónimo disse…
Oi.
Gostei do seu blog.
Passando aqui para divulgar meu blog.
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

Obrigada pela atenção, beijoos ♥
Pedro Francisco disse…
Ei amigo, isto é a coisa mais normal do mundo entre os viventes que se dizem seres humanos. Creio eu que todos temos nossos repentes de ira e descontentamento com os outros. Não te acanhes com isto não, estás no caminho do amadurecimento, realmente todos nós odiamos todo mundo, depende somente do dia e do momento que nos pegam. Pronto, está tudo dito o que eu pensavas. Até mais.
Gosto de te leres, gajo.
Mega Post It disse…
toda a gente odeia gente falsa, porém, é do que mais há :|
catarina coelho disse…
gostei bastante, estou a seguir :)
Anónimo disse…
ai filho, como eu te entendo !
Pedro Pisco disse…
Ainda bem que não me conheces!Assim, já não me arrisco a fazer parte da lista dos odiados. Eheh. Na brinca!
Odeia praí, pá! Desopila o fígado! Faz-te bem! Antes ódios assumidos, do que escondidos no fundo da alma a minarem a nossa curta existência... Quando damos por eles, influenciaram de tal forma o nosso carácter, que nos consomem a alma.
Pedro Pisco disse…
Ó Alex, anda por aqui alguém assumidamente "de tanga" e que se preocupa com o que tu pensas sobre isso?!
Hummmmm....
carina disse…
quando fores á psicóloga mostra.lhe estes posts.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor