Entrevista ao Jornal Expresso - Um ano depois

Fez precisamente um ano que eu fui entrevistado para o Jornal Expresso para um artigo 'A minha vida dava um blogue'
Recordemos um pouco do artigo

Alexandre Fernanders, de 13 anos, também aproveitou o Verão para se estrear na blogsfera com o diário 'Devaneios de um Adolescente'. Logo no primeiro post relatou cque ia fazer uma banda com colegas e escrever um livro com uma amiga.
"Até agora, nenhuma das duas coisas se realizou", lamenta o jovem, que nunca teve um diário porque os amigos lhe diziam que isso eram coisas de 'meninas.'
Foi preciso crescer e começar a ler blogs de pessoas que não conhecia, a "compreender os seus sentimentos através da escrita", para também ele partilhar a sua vida com os cinco mil leitores que o seguem desde o primeiro dia.
Devaneios de um Adolescente
Alexandre, 13 anos, estuda trompa. Escreve sobre tudo, da Cláudia Vieira ao frio, passando pela escola.
Edição do Expresso - 09 de Janeiro de 2010.

Um ano depois, é bom recordar isto. É bom saber que continuo com o meu blogue, que tenho cada vez mais seguidores, que estou a crescer e com muita vontade para continuar este diário púlico.
Agradecimentos à Maria Barbosa, que me enviou o e-mail com o pedido de entrevista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor