Recomeço

Cá estou eu de volta.
De 16 de Setembro até 18 de Dezembro foram os piores dias que alguma vez tive, e nem dei por isso. Aconteceram muitas coisas, maioria más. Não vou estar a referir, pois há coisas privadas que nem todos podem saber.
Continuo a dizer que anda muita gente a ler este blogue que eu nunca-pensei-que-estivessem-a-ler-mas-que-na-verdade-estão, como por exemplo a minha directora de turma.
Desde já, olá stôra. Tudo bem? Desculpe, vai ter que me ‘aturar’ até Junho. Tenha um resto de um bom dia.
A net voltou a casa – para minha felicidade -, e cá estou a publicar agora diariamente para quem quiser ler.
Vamos lá aos factos

Dia mais triste de 2010
29 de Junho. Última edição do 24horas. Foi triste, muito triste.

Dia mais feliz de 2010
15 de Setembro. Foi o primeiro dia de aulas, e estive bastante bem, pois revi tanta gente! Passei aquela manhã a cumprimentar pessoas! E com duas aulas no meio disso. Foi um dia muito bom para matar saudades!

Natal
Foi triste.

Passagem de ano
Muito calma! Mas boa.

1ª Paixão
Uma tempestade num copo de água. Mas a tempestade foi tão grande, que o copo partiu-se ao meio. Depois com a água lá dentro fez um tsunami. O tsunami, sendo pequenino (bem, um tsumani tem que ser grande, não é?) lavou a minha cara (água gelada!!!) e fez-me perceber que errei agora está tudo mal, mas resolvido! A vida continua! Temos que ser optimistas. Há tanta gente no mundo… O desfecho não foi bom, mas não importa.

A Caruma

A melhor banda de sempre, da Marinha Grande. Adoro as músicas deles. (http://myspace.com/carumabanda)

Lisboa, em Setembro

Gostava tanto de fazer o secundário em Lisboa… quero mesmo conhecer aquilo bem, conhecer novas pessoas e viver uns meses com o meu irmão, para saber como corria.
Mas deixar o meu concelho é chato e acho que após algum tempo fartar-me-ia de Lisboa, porque tenho os meus pais cá, a escola que estou desde o 5ºano, os meus amigos e melhores amigos, as pessoas que mais gosto e até as pessoas que menos gosto. Talvez vá um dia para Lisboa (faculdade, ok?)

Amigos

A verdade é que tenho os meus amigos são todos espectaculares, são poucos… os que tenho são muito bons e são amigos para a vida e são eles e os meus pais e irmão que me fazem sentir bem!

Pessoas…

Pessoas parvas e estúpidas são o que tenho mais no meu dia-a-dia, o pior é que tenho que conviver com elas…

Professores

Eu não gosto dos meus professores. É normal não gostar de nenhum? Se calhar é porque tenho que estar com eles logo às 8h30 onde estou cheio de sono, ou antes do almoço quando estou cheio de fome, ou à tarde quando já estou cansado.
Mas eu sei que alguns gostam de mim. Obrigado! Há professores e professoras muito queridos/as para mim e para a turma!

Turma

Não gosto de quase ninguém. Não me achem esquisito, please, mas é só mesmo meia dúzia que gosto. E são vinte.
Eu não gosto de alguns, porque só falam comigo e só estão comigo quando não têm mais ninguém para falar ou para estar. E às vezes levam umas bocas minhas, onde ficam ofendidos. A sinceridade acima de tudo.
Há gente manienta ‘olá, eu tenho a mania que sei dançar, cantar, andar de mota e que tenho piada’ entre outros…
Há outros que como estão fartos de estar uma hora e meia dentro de uma sala, já na última meia hora enlouquecem de desespero e começam a enervar os outros (inc. professores) para sair mais cedo e assim. Bah!

Eu não sou perfeito

Não sou perfeito e estou bem longe disso! Tenho defeitos como tenho qualidades. As minhas qualidades não são tão expressivas ao contrário dos defeitos, que são expressivos…

Conversas inteligentes

Eu adoro pessoas e adoro conversar! Gosto de ter uma conversa fixe com alguém, mas é conforme as pessoas, como é óbvio. Conversas inteligentes é sem dúvida o que mais gosto!

Carlos Castro

O rapaz matou o colunista social e admite o assassinato e depois vêm os fãs do Renato Seabra dizer que matar um gay não devia ser crime. Palhaços de merd… A sério, que coisas destas me revoltam.
Então, se o Renato matasse um dos fãs já devia ser considerado crime! Porquê?
Porque o fã que o Renato tivesse matado é heterossexual. Atrasados mentais, não há outro nome. O que o rapaz fez foi estragar duas vidas. A do Carlos e a dele!

Secret Story

Se houvesse um para a minha idade, estaria lá com toda a certeza! Absolutíssima! Os meus pais não achariam a mínima piada, mas adoro reality-shows.

Susto (ainda sobre o Secret Story)

Foram 60.000 pessoas que se inscreveram para participar no Secret Story – Casa dos Segredos.
Quer dizer que estas 60.000 pessoas tinham três meses livres? Não trabalham?

Trompa
Cada vez melhor, cada vez melhor. Agora preciso, é de estudar mais!

Barbara Guimarães, Cláudio Ramos e João Baião

Alguém me diz porque é que estes três ainda andam na TV?
Me-Do.

Comentários

-Joana disse…
Sim senhora, gostei do post! ;)
Bom ano, Alex!
Bruno disse…
Um recomeço em grande sem dúvida =)
DoceSussurro disse…
Grande regresso este!!! :))

Bem vindo Alexandre !

Beijinho*
Willian disse…
ola, gostei de como vc escreve, bom ser adolescente, ruim é ser desadolescente.

passa no meu blog.

http://desadolescente.blogspot.com/
Meteo Alentejo disse…
visitem http://metalentejo.blogspot.com/
tornem-se seguidores, respondam á nova pergunta do dia e fiquem a saber mais sobre meteorologia
inês disse…
Barbara Guimarães, Cláudio Ramos e João Baião


Alguém me diz porque é que estes três ainda andam na TV?
Me-Do.

--

Não a dramatismos, pfv.
O Claudio Ramos é um super cusco que sabe tudo(ou pensa saber); uma óptima pessoa para se envolver em tertúlias nos programas da manha.
A Bárbara Guimarães é uma pessoa que tem acompanhado a televisão - é uma figura familiar para muita gente; além de ser boa apresentadora.
O João Baião tem aquela alegria irritante e anda sempre aos abraços às velhotas - é adorado pela 3ª idade em Portugal. E tem um nome cómico, vá.

Isso da turma, é normal. É sempre assim. às vezes tem-se sorte com as pessoas, outras não.

Beijinho* :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor