Anomalia do sábado à noite

Ficar sem internet a meio de uma noite de sábado não é algo que aconteça muitas vezes. Aliás, a última vez que isso aconteceu não foi por um bom motivo. Resumindo, a situação nem é assim muito interessante e aconteceu há um ano. Uma queda de um raio da trovoada caiu a poucos metros de casa e queimou-me o modem da internet.
Ontem fiquei sem internet três horas e resolvi ligar para a Meo por volta da meia noite. Sabia que eles estão disponíveis para falar com os clientes 24 horas por dia e como não tinha nada de importante para fazer resolvi ligar.
Ficar em lista de espera durante meia hora a ouvir uma música que penso que seja dos Kings of Leon - possivelmente a música mais feia e menos conhecida que eles têm, para ilustrar o agradável momento de espera -, deu por concluída a informação que a anomalia que se fazia sentir em minha casa era geral. Pediram-me o contacto e ligaram-me há minutos a explicar o que se tinha passado. Nada de novo, informaram-me que a anomalia tinha afetado todo o concelho e que "felizmente estaria tudo resolvido" e depois fizeram a típica questão a que todos dizem "Não, obrigado" que é "Mais alguma questão?"

Comentários

stantans disse…
quem me dera que os clientes com quem falo respondessem "não obrigado" quando faço essa pergunta, a maior parte das vezes querem sempre mais qualquer coisa!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas