O problema dos testes

O que mais irrita nos testes é sem dúvida o controlo do tempo. Não tenho paciência para controlar minutos e muitas vezes perco muito tempo em algumas perguntas e estar a par das horas ainda me põe mais stressado, principalmente naqueles vinte minutos finais quando começam pessoas a sair e a conversar - incluindo muitas vezes os professores a falar com os alunos -, e é nesses 20 minutos que preciso de concentração máxima para acabar aquilo definitivamente.
Pior mesmo é não acabar os testes por falta de tempo e saber gerir o tempo por vezes é difícil. 

Comentários

Unknown disse…
Isso me aconteceu no teste intermédio de matemática. Eu desesperada para ter alta nota, fiquei ainda mais desesperada por nao me puder concentrar.

:(

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas