Mais um post sobre a Casa dos Segredos - Secret Story


Gosto da Ana Isabel. E é a minha concorrente preferida. O seu segredo é que tem um relacionamento com o Vítor fora da casa mas lá dentro têm que fingir que se conheceram neste reality-show... Sem dúvida que é o segredo mais difícil de esconder. Mas a verdade é que a Ana Isabel está a disfarçar muito bem ao contrário do Vítor que é bastante ciumento e que anda a ameaçar sair da casa...
Além disto, a Ana Isabel é linda!

Claro que não! Esta era a pergunta do dia de ontem - sábado -, no site da Casa dos Segredos.
Óbvio que não vai sobreviver. Além do Hugo F. já ter dito aos dois que sabia que eles eram um casal - olha o espertooooooo -, eles andam a fingir mal por causa das discussões!
Nota-se que o Vítor anda muito em baixo e não consegue controlar bem os ciúmes e depois tem a tendência parva de ameaçar que vai sair...
Eu até acho que isto é um fracasso da TVI ter escolhido um concorrente assim... Deviam saber que ele era muito ciumento e deviam ter explorado bem se ele aguentaria 3 meses dentro da Casa estando 'longe' da Ana Isabel. 
Vamos lá ver como é que isto fica!

Adiante...


Eu voto sem dúvida para que o Vasco saia! O segredo do Vasco não é assim tããão excelente (eu pelo menos não faço a mínima ideia de quem seja o treinador, que é o pai dele!) e se o treinador fosse mais conhecido, neste caso pelos concorrentes da casa, o segredo dele já tinha sido descoberto, com toda a certeza!
O Vítor também não está lá muito bem... Mas quero ver até onde este segredo com a Ana vai! Acho que os portugueses estão entusiasmados com o segredo dele com ela e vamos lá ver, se o Vítor consegue ficar mais tempo a fingir...

E hoje, gala em directo na TVI! A não perder... 
Com o Ídolos e o Lado B gravados para ver amanhã!



Comentários

Bruno disse…
Concordo contigo alexandre, acho que deve sair o Vasco.
Anónimo disse…
Grande peça de teatro... grande como quem diz porque nem para actores tem jeito que disfarçam muito mal... todos eles estao a ser bem pagos para representar um papel. Ana e Vitor namorados??? não me parece... o jogo é fingirem que o são... para poderem armar cenas de ciumes picardias etc, é o que supostamente vende mais... o problema é que de vez em quando todos eles se que são vigiados 24h e deixam escapar algumas verdades o que é normal, é impossivel actuar 24 sob 24
Anónimo disse…
lol não deixaram passar o meu comentario porque será

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor