O meu domingo triste e o 'Dá-me Música'

Hoje é quinta! Ah, pois é!
E anteontem foi feriado! Bom, não é? 
Para mim devia ter sido o feriado na segunda-feira! Com três dias de descanso e tudo...
Bem, no sábado - dia 2, disse aqui no blog que ontem iria comentar alguns dos programas que estiveram no ar na televisão portuguesa no fim-de-semana.
Então, tenho uma má notícia.


O Dá-me Música, eu vi! Eu vi e até gostei. Já falo desse...


O Herman 2010, olhem... adormeci no meio do programa! E pronto, foi uma tristeza. (eu ter adormecido)


Não vi a Casa dos Segredos, nem o Ídolos e muito menos o Lado B.


Uma tristeza triste. A EDP resolveu maldiçoar-se no domingo. Fiquei sem luz das 13h até às 04h de segunda-feira! Que mau! 
E começava a Casa dos Segredos! E o convidado no Lado B era a bicha do José Castelo Branco e os cromos do Ídolos... 
Foi mesmo muito mau! 

Começa o Outono e começa o ódio pela EDP! Que engraçado...
Vá, falando do Dá-me Música.

Os convidados, das duas equipas.



Estava aqui a consultar o site do Dá-me Música no Facebook e dizem que a Cristina Areia foi convidada. Foi de certeza? Hã...? É que já não me lembro bem.
Eu gosto desta actriz. Ela é excelente tal e qual como o seu pai.



Luisaaa Castel-Branco! Realmente fantástica. Lembram-se do programa da RTP que ela apresentava?
Eu adorava, adorava!
'você é o ELO MAIS FRACO' - ela dizia isso no fim!
E escreve excelentemente bem!
E era sem dúvida a mais animada do programa. Adoro a Luísa.


Este Alvim! Este Alvim é grande. Muito grande! Não de altura e não, não tem o cabelo muitooo grande.
É uma grande pessoa e um grande humorista. E viram ele a cantar no Dá-me Música?
Deu para rir.


Pronto, agora é que o Alexandre vai ser ignorante. Conheço pouco o Carlos a nível profissional, mas nota-se que é bem-disposto e canta bem! Muito bem, aliás. Fez uma excelente dupla com o Fernando Tordo no programa.


Exactamente como o Carlos Mendes. Não oiço muito este tipo de música, mas respeito imenso e não me importo nada de ouvir! E adorei a entrevista do programa da Rádio Comercial com o Nuno Markl e com o Vasco Palmeirim que se chama 'PRIMO', acho eu. A entrevista ao Fernando - que já foi a alguns meses que estava muito boa.


A Ana Guiomar, que é TORRIENSE é uma excelente actriz e estou a gostar imenso do seu trabalho na nova novela Laços de Sangue! Mas é ligeiramente enjoadinha ou é impressão minha?
Será apenas o feitio ou um defeito?
Não sei, mas gosto imenso dela a nível profissional.



E agora, que estou viciado na Casa dos Segredos, falarei mais nisso por aqui. Por isso, se faz favor, acompanhem o reality-show e o blogue.

Aqui fica a música que o Carlos Mendes cantou com o Fernando Tordo. Estiveram ambos muito bem!

Comentários

Pedro Pisco disse…
Cristina Areia e Ana Guiomar são ambas um bálsamo para os olhos.
Quanto ao Carlos Mendes, pelo menos serviu de cunha para o filho ter um tacho na TV (Francisco Mendes ou como nós o conhecemos no Meco, simplesmente "Xico").
Não sei porquê, quando li a referência à "bicha", fiquei com azia... Esse não é bicha! É mesmo é Biiiiiixa! Lol

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor