Mais uns devaneios...

Aqui está o autor do blogue ‘Devaneios de um Adolescente’.
Os meus caros comentadores do blogue parece que andam a desaparecer, não é? Ah e tal, ler, ler, e ler… Mas comentar…
Ninguém anda a comentar por aqui – ou quase ninguém -, pelo que ando a reparar.
Os meus post’s não são para comentar, é? Só para a leitura? O meu blogue está desinteressante?
Devo de mudar alguma coisa? Tenho que escrever mais?
Bemmmmmmm! Acho que vou parar de fazer perguntas!
E apenas tenho a dizer-vos que já tenho saudades de ler os vossos blogues diariamente mas nem sempre posso vir à internet. O estudo tem que estar em primeiro lugar e em segundo o descanso…
Claro que eu preferia que a internet estivesse em primeiro e que eu passasse as horas que eu quisesse aqui por dia, mas não pode ser!
E agora estou numa de Facebook… E aquilo afastou-me um bocado do blog e dos vossos blogs
O Reader está cheio de post’s para eu ler e comentar!
Adorava ver as vossas alegrias, as tristezas, os conflitos e as vossas novidades espectaculares. Todos os que sigo são os que eu gosto, por isso… Se estás na minha lista é porque adoro o teu blogue.
Vocês escrevem bastante. Mais que eu! Mas como isso é possível? Ah-Ah.

Chega disto. Pfu!
Eu vou mas é escrever o que me apetecer.
A partir de agora! AQUI!
E vou dizer mal de tudo e todos.
E é óbvio que estou a brincar…
Mas posso dizer mal da Ministra da Educação, não posso? Eu digo mal dela porque o dia 24horas e não podemos fazer duas coisas ao mesmo tempo senão nenhuma sai bem. 

Comentários

Isa de Almeida disse…
A escola também me tem roubado muito tempo :s
mas fazes bem em deixar a internet para segundo plano, tem que ser...
-Joana disse…
Tal como tu não podes cá vir sempre, nós (os leitores) também não, ainda que tenhamos pena... :( Enfim, falta pouco para o Verão, ahaha! :D
Rosie disse…
estou como tu.. estou tão cansada da escola que ao fim do dia já para cá não venho com tanta frequência para ler, comentar e escrever.. quando o verão voltar, talvez a disponibilidade volte xp
Lady Me disse…
Pois, eu tenho escrito mas não tenho comentado muito. Anda toda a gente com falta de tempo.... Mas logo que voltes em força, terás muitos mais comentários!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor