E isto foi escrito na terça-feira (à noite!)

Cheguei a casa.
Hum, deixa cá ligar o computador. Abrir a pasta ‘Devaneios de Um Adolescente’ 
Documento de Word…
Bem! São 00:17 de dia 20/10 e tenho um trabalho para terminar de Espanhol e amanhã tenho aulas às 8:30.

O telemóvel

O meu telemóvel está como o dono. Está marado. Não liga e isso afecta-me. O meu vicio pelo meu telemóvel não pára. Tenho que estar sempre viciado em algo. E não liga. Vai ligar daqui a 20 minutos, mais ou menos. (Desde que caiu na piscina que está meio atrasado).
Isto fica bom. Já respondo às mensagens!

A Rita Redshoes

Em principio vou este mês ver a Rita Redshoes. Um concerto delaaaaaaa! Oh, deve ser fantástico. Tenho mesmo que a ver…
Beicinho aos pais!

O Halloween

Atenção! Este vai ser o primeiro ano que não me vou levantar às 7:00 para ir encontrar-me com os meus amigos para irmos ao Pão Por Deus no dia 1 de Novembro. Não íamos às 7h, mas estava em pé a essa hora! (onde tinha a cabeça?).
Já que vou passar a manhã de dia 1 a dormir (ou não!), pois dia 2 tenho teste… será que vou ter o Dia das Bruxas engraçado? Era giro! Há tanta bruxa por aí…

O rato

Vamos lá ver de que rato estou a falar. Não estou a falar dos bichos nojentos que andam aí… Não! A esses que tenho um trauma desde pequenino.
Estou mesmo a falar do rato do computador. Para quem não sabe tenho um pc fixo e o meu rato foi à vida. Sei lá como, deixou de funcionar… Estava com mau contacto. Lá fui eu comprar um a 3.90€, pois não tenho ‘ecran tactil’.


As cantorias

As cantorias no banho estão a evoluir aqui na minha pessoa. Além de cantar mal, agora além de cantar componho. Compor é excelente!
Pés pés pés pés com pão e com sabããão azul e branco!!!

A reunião

Amanhã - quarta-feira, dia 20 tenho a primeira reunião pois sou delegado de turma. Vamos lá ver como corre! Todos os delegados de turma da escola numa sala.
Tenho que ir bem-disposto e chegar a horas (o que é quase impossível estas duas coisas ao mesmo tempo!). Ou apareço a horas e trombudo ou então atrasado e a rir!
Nem sei onde é a sala. Tenho que procurar…

A Casota dos Segredos

Ensaio da Banda Filarmónica. Os meus amigooooos são fantásticos. Em dois minutos recebo quatro mensagens a dizerem-me quem é que está nomeado. Está a Ana Isabel e a Daniela.
E vai sair a Daniela, pensava eu enquanto estava ali no palco com a minha trompa que só me dá problemas!
Odeio a Daniela. Parecia que o Vasco tinha morrido quando ele saiu da Casa. Essa e a Andreia, a dizer que ia sair com ele (olá, sou béds queridahh). Pfuuuu!
Mas agora já tenho o novo blogue para falar da Casota! -> Olhos na Televisão 




Amanhã de manhã faço o restinho do trabalho de Espanhol.
Escrever para vocês dá-me sono. (Not!)

Arghhhhhhhh, o meu telemóvel não liga. 

Comentários

inês disse…
"Pão de Deus"?
Cá chama-se "Santinhos" x)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor