Os sonhos!

Eu a dormir é uma cena estranha. No máximo durmo 12 horas. No mínimo durmo 3 horas. Ninguém me consegue acordar se estiver a dormir à 3 horas, só se for algo de muito grave... e mesmo assim resmungo!
De semana costumo dormir 6/7 horas mas devia dormir mais.
Ao fim-de-semana são sempre 10 a 12 horas.
E esta noite dormi 11.
E pronto, com estas horas assim dá para sonhar um bocadinho!
Então e esta noite sonhei com umas coisas um bocado estranhas.

Bem, começou por...
Vinha da escola e quando cheguei perto da minha, ela não estava lá. E estava tudo muito escuro. E a minha casa? Não encontrava a minha casa e aparecem três pessoas.
Um rapaz estúpido lá da escola, a Júlia Pinheiro e uma rapariga que um dia destes vi na televisão que estava numa manifestação qualquer.
E depois culparam-me de cenas estúpidas e tudo isso era a culpa de eu não ter agora a minha casa. E comecei a odiar aquela gente toda. E disse mesmo que odiava os três. E disse que odiava o Correio da Manhã, porque o desaparecimento da minha casa iria ser publicado como capa. Eles retribuiram o ódio e bazei...

Também sonhei que uma amiga estava a beijar um rapaz que ela acha que ele tem a mania, mas que eles dão-se bem. Mas actualmente, ela diz que não está apaixonada porque isso só dá problemas/confusões e ele tem namorada.

Ahhhh! E sonhei que estava a poucos quilómetros da Ilha do Corvo, mas que não ia para lá. Logo ia pedir ao meu irmão, para ir lá passar um fim-de-semana.
Estava a sonhar que estava com o meu pai e os amigos dele na Ilha das Flores! E no sonho pensava nos horários para ir ao Corvo.
Faltava às aulas na sexta-feira e apanhava nessa sexta-feira no Aeroporto da Portela o avião para Ponta Delgada às 8:00... Depois de Ponta Delgada, ia ao Pico e depois Corvo. Estava às 13:30 no Corvo.. Nice!
E mais coisas estúpidas que já não me lembro.

Isto anda tudo confuso na minha cabeça, logo saiem sonhos estúpidos...

Comentários

Pedro Pisco disse…
Ahahahah. Cá para mim, a coisa do Correio da Manhã, foi um aviso!!!!
You know what I mean... ;)
-Joana disse…
Bem, eu também tenho sonhos estranhos, acredita! :D
José Carlos disse…
os sonhos são sempre estranhos, por isso é q aparecem no subconsciente
Lady Me disse…
Eu tenho cada um que não passa pela cabeça a ninguém! O nosso subconsciente é mesmo assim!
Unknown disse…
Escreve-se "dormir há 3 horas", e não "a dormir à 3 horas".
Bruno disse…
looool. Ilha do corvo is your island xD
Pedro Pisco disse…
Eu não acho que é por isso que aparecem no subconsciente... Acho antes que, por aparecerem no subconsciente é que são estranhos :)
Daniela disse…
Adoro sonhar! Saem sempre coisas fantásticas (depende do ponto de vista, é claro :p)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor