Meia década que tem o meu primo!

Nem sei bem o que devo e que o possa escrever sobre ti, sobre o que nós passámos e assim… primeiro, escrevo aqui (no blogue) sobre ti pela primeira vez, mas podia ter escrito muito mais. Tudo… Há tanto para dizer, que eu nem sei.
Como meter-te a rir?
Eu cair. Cair e aleijar-me. Aleijar-me a sério – como sempre. Geralmente, tu empurras-me e eu caio de propósito, desmanchas-te a rir e é assim mais ou menos assim a nossa vida.
Como ganhares uma corrida do tanque a casa?
Corremos os dois, começo a correr bem e vou à tua frente. Depois caio, enquanto tu me ultrapassas e depois começas-te a rir e chegas todo contente a casa.
Como seria o melhor dia do mundo para ti?
Jogar Wii, almoçar hambúrguer com batatas fritas, passar uma tarde numa piscina com as pessoas de que gostas e comer gelados e batatas fritas, jantar pizza e depois ver uma boa Pamplona. (eu sabia que adoravas um dia assim!)
Como meter-te a rir enquanto jogamos à bola?
Mandares um remate, eu fingir que não vejo a bola e vai a bola pela estrada abaixo. Nesse instante, pergunto-te onde está a bola, tu apontas para baixo e eu começo a correr atrás dela meio-aflito e aí tu ris.
O que tu mais gostas? (gostas de outras coisas, vá!)
Andar à porrada comigo e jogar Wii – admite lá. Quando andamos à porrada, é sempre tudo muito calmo (para os meus lados), e só paramos quando eu sangro do nariz ou faço uma simulação de ‘já chega – estou cansado’. xD
Obrigado…
- por me ensinares a jogar Wii (sim, aqueles jogos todos)
- pelos abraços grandes que acabam quando começas a puxar-me o cabelo – os abraços acontecem quando não nos vemos há uma semana ou assim.
- por portares-te bem quando eu peço (uma única vez por mês) -.-
Foram muitas manhãs, muitas tardes, muitas noites, muitos risos, muito divertimento, muita Wii, muitos almoços, jantares, lanches e um ou dois pequenos-almoços.
São dez anos de diferença, mas agora já vai ser difícil esquecer-te e vice-versa.
Quero que leias isto um dia 
Do teu primo,
Alexandre ou como tu dizias quando tinhas um ano - ‘xan’.

Comentários

Anónimo disse…
que fofinho (:

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.