As 20 razões para eu sair com a Cátia e com a Sara neste sábado (12-02-2011)

Eu estava destinado a sair naquela noite e foi assim que aconteceu. Escrevi num papel as vinte razões para eu ir sair naquela noite fria. Para convencer a minha mãe, foi ler-lhe isto em voz alta.
 As notas estão a melhorar
 Hoje portei-me bem e ajudei a minha mãe
 Hoje acordei antes do 12h
 O bilhete para entrar (para onde eu ia) não é caro
 A Cátia e a Sara são de confiança
 Não venho muito tarde
 A Sara tem missa amanhã as 9h (xD)
 Amanhã não me levanto tarde
 Arranquei as ervas com aquelas luvas nojentas
 Dei comida e água ao Tareco
 Não mandei mais de 50 mensagens hoje
 Aspirei a sala
 Amanhã é domingo e esta noite é a única que posso deitar-me tarde
 Só tenho teste na quarta-feira
 Esse teste é de Espanhol (es fácil, es fácil)
 Amanhã ponho a mesa ao almoço
 Nunca te desiludi nas minhas saídas à noite
 Não saio à noite desde 30/10/2010
 Fui à psicóloga esta semana
 Tive positiva no teste intermédio de Português
 Sara não bebe

Comentários

-Joana disse…
Gosto! Tenho de fazer isso com a minha mãe! ;)
Michele Pupo disse…
Foi merecido, portanto! :)

Um abraço
Luzinha disse…
A tua mãe deve ter escangalhado a rir! Tu realmente... Ahahahahah
José Carlos disse…
desculpa se a pergunta é muito indelicada, mas se tens amigos que te levam a sair à noite e tudo, porque é que andas no psicólogo?

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.