Terceira conversa com a psicóloga

Então Alexandre, como estás? Bem-disposto?
Sim.
De certeza?
Sim, sim.
Está bem, então.
Senta-te aí, então…
Vamos falar lá um bocadinho, então… Fala-me dos teus testes. Já recebeste alguns?
Sim, já.
Conta, conta.
Então, tirei positiva ao teste intermédio de Português, ao teste de Ciências, Fisico-Quimica e ao de História. De Geografia, Inglês, ITIC e Espanhol ainda não recebi.
Ah, então estás a recuperar.
Tive negativa ao teste intermédio de Matemática, pois. Houve 17 negativas e 3 positivas. Um desastre.
Pois, a Matemática é complicada…
Sim.
Bem, tenho hoje uma ficha para preencheres.

*
A ficha tinha afirmações e depois tinha que apontar ‘NUNCA’,’ALGUMAS VEZES’, ‘SEMPRE’. As afirmações eram sobre as minhas atitudes na rua, amigos, escola, professores, etc… Foi fácil.
Ainda li uma página do livro que ela mandou sobre como estudar – e depois tive que lhe dizer se já tinha feito isso (quais os métodos) e quais é que achava que tinha que aplicar em casa.
Falámos ainda sobre as horas que devo eu estudar, sobre alguns professores e foi assim 30 minutos.
Próxima conversinha: 14 de Março

Comentários

José Carlos disse…
acho q tbm já fiz essa ficha :x

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.