Do dia de hoje

Corri 1 quilómetro em Educação Física sem parar. Despedi-me de uma rapariga da minha turma que foi para o Brasil e não volta. Fiz de um teste de Macs e correu bem. Fiz um pudim de baunilha e a minha mãe queixou-se que tinha muito açúcar. Aleijei-me no pé e agora estou mais ou menos coxo. Mostrei uma foto minha quando tinha 12 anos à minha mãe e acho que ambos percebemos que naquela altura tudo era muito melhor. Pensei no verão mais que dez vezes. Pensei no post de ontem mais que cinco vezes. Tentei seguir um conselho de uma pessoa que é bastante importante para mim hoje. Esqueci-me de fazê-lo. Pergunto-me porque é que te estás a perguntar porque é que estás a ler isto. Mas acabaste de ler. E agora? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas