Pedido de entrevista para o Correio da Manhã

Março foi um bom mês.
Além da pequena entrevista que dei ao Diário de Notícias, além de ter feito anos e ter passado metade do mês de férias, também recebi um pedido de entrevista para o Correio da Manhã, para a revista Domingo, uma revista semanal que vem em anexo com o jornal todos os domingos. Aliás, já é a segunda vez que sou entrevistado para o Correio da Manhã, se é que se lembram da minha entrevista em Junho de 2012.
A entrevista baseou-se para falar do meu blog, sobre política, actualidade, sobre a sociedade no geral entre outras coisas e sai já no próximo domingo.

Quem estiver com vontade de ler o que vai aparecer sobre mim, ou mesmo com curiosidade para ler o artigo que fala sobre adolescentes no mundo dos blogs é comprar o Correio da Manhã no próximo domingo.

Comentários

São disse…
Ui, estás mesmo a ficar famoso! Daqui a uns tempos já sei a quem meter uma cunha para subir na vida... Eheheheh
Unknown disse…
uau a sério alex parabéns, vou ver se não esqueço porque estou mesmo curiosa. Acho giro da parte deles terem interesse em bloggers e sobre tudo sendo tu um adolescente..desculpa tratar-te por TU porque sou um cadinho mais velhinha...ahahah uma beijoka.
Oui, c'est moi! disse…
Mas depois vê se consegues publicar aqui, que a malta que está fora do país não pode ir ali ao quiosque comprar o correio da manhã! =P
BeatrizCM disse…
Bem me parecia que era a ti que a jornalista se referia quando falou comigo! Fico muito feliz que, tal como eu, também tenhas sido entrevistado :D os meus parabéns e vamos lá ver como será o artigo!
Anónimo disse…
Tenho a revista na mão e já li o artigo! xD
...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ALEXANDRE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

José
Ramón...


Anónimo disse…
Olá Alexandre,
Não tive oportunidade de ler o artigo, mas estou com imensa curiosidade. Se te for permitido publica-o para que o possamos ler!

Castanho Chocolate
castanhochocolate.blogspot.pt

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas