Pergunta do dia

Quando se pensa muito numa pessoa por dia estamos apaixonados ou obcecados?

Comentários

Anónimo disse…
se te deres muito bem com essa pessoa,se passas algum tempo com ela,estás apaixonado de certeza,se for só alguem que conheces de vista,ou falas raramente é obsessão..
Anónimo disse…
Por vezes a obsessão nasce de uma paixão
Unknown disse…
Até 10 x estás apaixonado, mais de 10 estás obcecado!!! por isso conta!!! ahahah bjoka
Mariana disse…
Na maioria das vezes acho que estamos obcecados (apesar de a maioria dizer que é paixão)...
Anónimo disse…
Boa pergunta. E eu acredito que muitas vezes é obsessão mas confundem com paixão.
Martine disse…
Que resposta darias tu a isso? :)

(Alexandre, deixo-te o desafio de responderes a 150 perguntas, se bem o entenderes)
Johnny disse…
A diferença é se pensas por pensar ou se cada vez que pensas sentes o coração a bater mais depressa e ficas mais feliz.
Anónimo disse…
talvez possas estar obcecado pela tua paixão por essa pessoa
Alice disse…
Depende do que pensas e como pensas.

A paixão deixa as pessoas um pouco aparvalhadas, no mundo da lua, cheia de devaneios cor-de-rosa. A obsessão acho que tem raiva contida, esquemas mirabolantes e muito egoísmo... acho eu.
Anónimo disse…
http://www.CalculoDoAmor.com/teste/700254324
Juanna disse…
Qual é a diferença????

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas