Os Globos de Ouro


A noite de domingo foi agarrada aos Globos de Ouro aqui por casa… Diziam que era a ‘gala das galas’. Mas não há mais. Há aquelas do Natal nos Hospitais e os troféus da tv7dias, apenas.

O melhor:
Vestido da Áurea
Vestido da Ana Moura
O histerismo da Júlia Pinheiro – (devia estar com umas saudades… é que ela não consegue estar assim histérica no Peso Pesado)
O charme da Soraia Chaves
Os Coutinho dos Laços de Sangue
Quando o Coutinho assustou uma jornalista
A orquestra
A Maria João Bastos
Prémio Revelação
As palhaçadas do João Manzarra
O apelo do Paulo Futre
Homenagem a Artur Agostinho
As caras do Maria Carrilho
A homenagem a Simone Oliveira
Os comentários da ‘Pipoca Mais Doce’ no Facebook.
 O estranho:
Decote da Liliana Campos
A ironia da Sofia Cerveira a apresentar dois actores da Araguaia, SIC dizendo ‘ninguém conhece estes dois… ninguém!’ Mas alguém vê a novela? Aliás, a Araguaia é a telenovela menos vista em Portugal.
Quando as apresentadoras se armaram em gordas – só mesmo para ocupar espaço enquanto os famosos entravam no Coliseu e se preparava a entrada
O grande plano do rabo da Júlia Pinheiro
 O pior:
Sorriso permanente do Ricardo Pereira
A Bárbara Guimarães
A voz da Liliana Campos na passadeira vermelha
O Cláudio Ramos e a Ana Marques
A Cinha Jardim
José Castelo Branco
A publicidade da SIC aos Laços de Sangue, à Família Mata e ao Peso Pesado – onde foram falados.
O Rogério Samora
A pastilha elástica do Miguel Guilherme
Os Expensive Soul - a vozinha de um deles… bah!                  
O 2º vestido da Bárbara Guimarães
Entre as 21h20 e as 01h15 um intervalinho de 15 minutos… só?
A plateia – estava tudo adormecido – acordaram quando os Expensive Soul actuaram.

Gostaram da gala ou não?

Comentários

Anónimo disse…
Não vi, fiquei agarrado ao filme "Los Abrazos Rotos" que passou na rtp. :)

Mas, ao ligar a TV, esta estava na SIC e deparei-me com uma loura LINDA, assim a dar pro fantástico. Era a Áurea.

Soube do reconhecimento a Simone de Oliveria e fiquei muito feliz por isso.

Ah, e o filme "Los abrazos rotos" é algo de muito bom, realmente. Pelo menos aos meus olhos. É a única coisa da qual posso falar dessa noite :P
Alex Fernandes disse…
Sim, a Aurea estava fantástica no domingo!
Desconheço o filme, aliás estava com os olhos fixados na SIC! Assim foi até às 01h15
Verónica disse…
Quem me chamou mais a atenção, foi a Aurea, que estava lindíssima!
O vestido era muito elegante e realçava-lhe bastante o tom de pele!
Estava realmente fantástica
Joana disse…
Tenho de concordar nesse ponto do "A plateia -estava tudo adormecido...". É que realmente toda a gente estava com cara de quem toda a gente lhes devia e ninguém lhes pagava.
Nem em coisas que até eram engraçadas davam um sorrisinho.

Eu gostei da Gala :)
Mas ao contrário de ti, eu adorei a actuação dos Expensive Soul.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas