Quem é que me explica isto? #3


Comentários

Carla disse…
Sim eu sei que isto n tem mesmo nada a ver com o post mas tenho mesmo que felicitar-te pelo blog, acho que passas bem a mensagem que nos adolescentes temos opinioes e voz propria. Ja sigo (secretamente xD) o teu blog e gosto do novo visual. Tambem tenho um blog pois adoro escrever por isso se quiseres seguir o endereço e:
www.oblogdalollipop.blogspot.com
Bem espero que tenhas ainda mais sucesso com o blog. jinho :3
Anónima :) disse…
Devaneios de muitos adolescentes --'
Unknown disse…
que idade tem estas miudas? lol
já com uma linguagem... ai vidinha
Alex Fernandes disse…
eu sei, ana moura.

cmarisa, muito obrigado :) ja passei pelo blog e ja o sigo. obrigado e volta sempre

anónima, é verdade :)

marta, 15 anos como eu! sabes como é. cada vez mais cedo =P
mary disse…
oh muito obrigada Alexandre! e olha que tens aqui umas coisas bem interessantes no teu blogue :)
Alex Fernandes disse…
obrigado ana.

é, lima e tequilla! ;)
inês disse…
eu li e não consegui conter um riso. Desculpa.

É que... ai eu xD

Uma pessoa normal, teria ido ter com a "falsa", conversado e esclarecido as coisas.
Mas é muito mais giro ir postar no facebook xD

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas