Fofos mauzões, podem arranjar-me um quarto quando tiverem uma casa gigante? Eu faço panquecas quando pedirem.

O meu irmão e a namorada do próprio foram viver para Inglaterra, pois ela arranjou lá um emprego e ele vai falar com algumas pessoas, a nível profissional, que consiste no trabalho dele que não sei faço a mínima do que seja. Apesar de não saber isto, não me considero um irmão desnaturado, ok? Mas tem alguma coisa a ver com negócios. Eles estão a viver a quatro horas de distância de Londres, a grande cidade de Inglaterra!
Eles são fantásticos. Primeiro, porque gostam de mim. Segundo, porque gostam dos Friends. Terceiro, porque a fofa mázona é muito fixe e o fofo mauzão também - que são eles. Ahah.
Quarto, porque eles apoiam-me nos bons e nos maus momentos. E quinto, porque sei que eles vão estar sempre na minha vida, aconteça o que acontecer.
Desejo-vos tudo de bom (ou seja, saúde e trabalho) e muita sorte na vida, porque merecem. Boa sorte para o vosso novo rumo de vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas