“Phoebe, pára de purificar a minha aura.” – Ross

Sábado à noite. Duas da manhã. Filme da TVI desinteressante. Sem nada para fazer. Panquecas comidas. Chá bebido. Livros lidos. Porta fechada à chave. De pijama. A anhar com a tv. Chamada anónima rejeitada. A Ellen nunca mais começa. Começou. Seca, já vi este episódio desta temporada. Agora já via Friends, mas não me apetece ligar o dvd. Sem mensagens. Ninguém me atende o telemóvel. Sem net. Pais a dormir. Vizinhos a fazer barulho. Mas quem é que fica tão entusiasmado com a Playstation? Sem borbulhas. Sem conseguir apanhar a Rádio Comercial. Vento desagradável na rua. Almofada desconfortável. Calor em casa. A escrever muito nesta noite que dizem que é de Verão, mas que parece uma de Outono. Bem Outonada. (Hã?) A 25 quilómetros da praia e a 15 dos amigos. A uns milhares do meu irmão. A uns metros dos meus pais. A achar que amanhã vai estar sol. Televendas começam mais cedo. Sudoeste na Sic Radical.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas