Como diz a Ellen Degeneres quando acaba o programa “Sejam simpáticos uns para os outros”.

Com a adolescência vamos vendo coisas novas, tendo outras perspectivas sobre a vida e sobre as pessoas. Assusto-me por gostar cada vez menos de pessoas. E afeiçoar-me mais a outras. Porque antes achava as pessoas espectaculares. Mas agora vou vendo que algumas são más, intriguistas, com mau carácter, que se preocupam demasiado com a vida dos outros.
Porque é que as pessoas são tão más umas para as outras? Porque é que dizem tão mal nas costas? Porque é que não se dão todas bem? Deixem o orgulho de lado, deixem a teimosia de lado, esqueçam a inveja e vivam a vida, amando os melhores amigos e a família porque não sabemos o dia de amanhã e para não haver arrependimentos, digam tudo o que têm para dizer hoje e não guardem para amanhã.
Ah, e eu adoro a Ellen.


Comentários

TheWriter disse…
Eu também abri os olhos para muita coisa só num mês. Às vezes é preciso sofrer, para se perceber o que tem de ser alterado nos nossos planos de vida :)
Se for preciso alterar amizades, altera-se. Chama-se o fenómeno de crescer e aprender ;)
Isso é uma grande verdade!! Traz logo energia positiva!!
Catarina disse…
Talvez a intriga seja uma fonte de prazer para certas pessoas, e esta é uma realidade que me assusta ainda mais. :$ Mas tiveste toda a razão naquilo que aqui disseste (:
Verónica disse…
Concordo contigo, acho que muita gente deveria adoptar este "espirito de vida".
Rita disse…
É por todos estes motivos e mais alguns que cada vez mais gosto de estar com menos gente.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas