2 anos de devaneios de um adolescente!

Foi ontem que o meu blogue fez dois anos. E a verdade é que eu me esqueci. Estive tão entretido nas oito horas do trabalho de Verão – e ando a preparar um post muito especial respectivamente ao trabalho -, que esqueci-me completamente do aniversário deste blogue. Dois anos! Quem diria… que eu tivesse uma ideia tão engraçada três meses depois de completar 13 anos da idade. A criação do blogue é das poucas coisas que eu não me arrependo. É muito bom ter um blogue, onde podemos desabafar, onde podemos trocar coisas da vida e opiniões. Um dos maiores erros que cometi no blogue foi colocá-lo público a pessoas conhecidas e por vezes tenho de ter cuidado com as coisas que escrevo, porque sei que anda cá o meu irmão, a namorada do meu irmão, vizinhos, primos, primas, professores, pessoas da turma, amigos e outros conhecidos e se me deslizo em qualquer coisa, tenho logo no dia seguinte alguém a comentar um post que escrevi. Não me devia importar com isso, não é? Pronto. Espero que este blogue dure mais uns tempos, se assim me permitirem, porque ele merece, e que ele receba mais visitas, mais comentários e apesar de maioria dos leitores serem adolescentes -, o blogue também é para os adultos recordarem a sua adolescência, apesar da minha ser diferente da vossa em vários aspectos. Mas não vamos falar disso agora. Sendo uma feliz ou infeliz ideia, a verdade é que este blogue existe e tem dois anos de existência.

Comentários

Anónimo disse…
Antes de mais parabéns! Ao blog e ao dono ;) Confesso que fico orgulhosa de ti e deste teu projecto. Espero que tão cedo não o deixes às moscas como o fiz com o meu lol. Beijinhos, continua assim... espectacular!

Sara (musical)
Verónica disse…
Parabéns aos Devaneios e ao Adolescente!
Espero que este blog te possa continuar a dar maioritariamente alegrias!
Beijinho!
Phoebe disse…
Congratulations Alexander!
Kisses,
Phoebe
Anónima :) disse…
Parabéns ao blog! hahaha...
Sinceramente, acho que foi o primeiro blog que comecei a visitar diariamente, mesmo antes de ter o meu :)
Noites disse…
Parabéns!! E fico feliz por saber !! Já agora também estou feliz por manter o meu anonimato! :)
Beijinhos
Daniela disse…
Muitos parabéns pelo blog! :)
Ritinh@ disse…
Dois anos depois continuo a vir cá.. e sorrio ao recordar o dia da criação do blog.. o título, e todos os devaneios :)

Um grande beijinho com muitas saudades, Alexandre!

Ana Rita

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas