Ok, quero ser actor.

(foi aqui que vi as gravações!)
Quando cheguei ao Sobral de Monte Agraço na passada terça-feira fui surpreendido por ver uns vinte famosos. Estavam a ocorrer as gravações do Anjo Meu, a novela de horário nobre na TVI e eu fiquei ali a ver. Aquilo estava muito parado e eles repetiam as cenas imensas vezes até chegar à perfeição. E fiquei a gostar dos trabalhos dos actores na hora em que estive ali a assistir. As câmaras, o realizador aos gritos, o grito da ACÇÃO e o CORTA, o convívio e a boa disposição entre os actores… a senhora da produção a pedirem para fazer silêncio aos poucos que assistiam às gravações… Adorei! Mas é difícil fazer parte daquele elenco de actores… é preciso muito trabalho, talento e também alguma sorte para poder participar em telenovelas que dão em horário nobre.

Comentários

A. disse…
Então agora terás que fazer por isso!
Anónimo disse…
Geralmente as pessoas gostam mais dos actores mas eu cá guio-me mais pelos realizadores.
Noites disse…
Eu já sou ...amadora. Faço há dois anos e agora vou fazer um monólogo no teatro principal de cá. Quem tem jeito, que faça. Bons ensaios!! :)
Anónimo disse…
Corre atrás :)

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas