Summer is coming... e o Corvo famoso



Última semana de aulas. Aliás, faltam 2 dias para acabar este ano lectivo que, no meu ponto de vista, foi o melhor que já tive, terminar.
Turma muito bacana, os professores - deixando de comparações com os do ano passado -, até são bons - e as notas, apesar de razoáveis, podiam ser melhores, porque pode ser sempre melhor.
Planos para o Verão? Quase nada. Sei que deve ser de extremos. Ou algo excelente ou algo muito mau, como tem vindo a ser nos últimos anos.
Deixemo-nos de expectativas e de ilusões, o que acontecer acontecerá e o que for será.
E o Mundial está a chegar e deixo-vos aqui um vídeo que foi realizado na "minha" Ilha do Corvo, com apoio da Coca Cola e do Pauleta numa espécie de apoio à seleção nacional.
E agora temos a ilha mais pequena dos Açores numa espécie de fama. Está muito bom, vejam.

Comentários

São disse…
Eu já tinha sentido (não me perguntes como) que este ano lectivo te estava a correr bem, Alex :)

Sentia-te mais integrado, mais motivado... Não sei, não sei explicar... Espero que o teu Verão seja melhor que o meu, que não se prevê nada bom, mas deixemos isso...

Não tenho andado de muitas palavras, mas deixo-te um abraço :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas