Eu e a minha cama... às 7h da manhã!

Acordar às 7h da manhã no Inverno é a pior coisa que me pode acontecer.
O sono é tanto e parece que enquanto estou a dormir, estou a instalar um íman para ficar agarrado à cama.
Lá me preparo psicologicamente para sair da cama e aguentar o frio que se sente pela casa e não posso olhar mais para a cama até me ir embora...
Não posso mesmo. É uma tentação e só me apetece voltar para lá... 
Tenho mesmo que pensar desta maneira:
ALEXANDRE, TU É QUE ESPERAS PELO COMBOIO, NÃO O COMBOIO POR TI.

Comentários

Rosie disse…
custa mesmo e com o frio ainda pior é :/ mas tem que ser...
ADEK disse…
Então imagina acordar as 6h30... :S
Bruno disse…
Custa bué mesmo, eu tento adiar sempre a saida da cama, mas chega a um ponto e tem de ser loool xDD
P.K. disse…
E quando ja estamos atrasados, e nao temos tempo para tal preparaçao psicologica?
Esta se tao bem na caminha...
MY PITANGAS disse…
pois é, não me lembro nunca do comboio esperar por mim... :-D
Perdida disse…
Tem de ser... Toda a gente é capaz! Tu és capaz :P

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas