Rest In Peace, Sérgio!




Sérgio, 26 anos... Conheci-o em Setembro e gostei de o conhecer quando o meu irmão me apresentou a ele! É um amigo do meu irmão e tinha um blog que gostava de ler e faleceu à poucos dias num acidente. Em homenagem fica aqui um dos fantásticos post's que ele escrevia no seu blog 'Para ti'
Coloco aqui o seu último post, que julgo que tenha sido no dia da sua morte.


Blogue - Para ti Que Estás Longe

Andam por aí fugidas

Não me importam mais
Divagam, esfumam-se, perdem-se
As palavras passam por mim
E quando penso que as tenho fico sem elas


Não, não me importam mais
Meros adereços efémeros




Não te esqueças…
Frase tão bonita!
Como poderia eu esquecer?
Transborda!
Estás tão longe, é verdade!
A distância é uma constante,
Uma lei, uma regra inviolável.
Que te separa do meu toque
Que me separa dos teus lábios
Mas sabes, tu desafias a ciência!


Quando digo o teu nome
As palavras não se extinguem no ar
Mas dão meia volta e esbarram no meu peito, apertando-o.
Quando pego numa fotografia tua
Aquela imagem ganha vida e tem movimento.
Observo então um momento, uma particularidade,
Um episódio de um sonho do qual ainda não acordei.
Quando pego nesta caneta
Não são palavras que escrevo


Mas pedaços de vida, pedaços do nosso mundo
Que passam por nós como estrelas cadentes.
Mas espera Amor
Eu sei o que estás a pensar
Não, não precisas de pedir um desejo…


Para a semana estaremos juntos!


Descansa em Paz, Sérgio
1984-2010

Força aos familiares e aos amigos próximos!
Abraço, Sérgio

Comentários

Ana Catarino disse…
Fonix! Estas coisas causam-nos mesmo um calafrio. Tão novo... Fogo. :s
Lady Me disse…
´Bonito poema! É tão triste quando pessoas cheias de vida, desaparecem assim!!
Isa de Almeida disse…
Mais um pedacinho de génio perdido, estou a ver. Lindo post *
Catarina disse…
Que poema bonito! Fogo, arrepiei-me toda a ler! :o Os meus sentimentos para todos aqueles que o conheciam e gostavam dele!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas