Numa quarta-feira à noite escrevi isto...

24/10/2010, já passava da meia noite, abre-se o Word e...


Hoje o dia foi uma coisa parva.
Greve geral no nosso país e lá fui eu para a escola juntar-me aos mil alunos para perguntar A escola vai fechar?
Sim, fechou. Às 10h.
Tive uma hora e tal de Espanhol e foi sem dúvida alguma a pior aula que alguma vez tive de Espanhol. Horroroso.
Chamava-se Verão Azul e era uma história horrível sobre adolescentes e pronto… mais não digo! Apenas posso dizer que três rapazes apaixonaram-se por uma rapariga porque no final do filme apareceu-lhe o período pela primeira vez.
E vamos fazer uma ficha de trabalho deste filme.
Que medo!
(...) estive umas quatro horas dedicado à Matemática e com o telemóvel desligado maior parte do tempo! Excelente… (a parte do telemóvel desligado mais que uma hora seguida)
Amanhã (hoje) vou ter teste e pelo que parece não vai correr nada bem…
(...)
Este dia resumiu-se a uma mer**. Discussões, discussões, discussões, desentendimentos, chatices, etc…
(...)


Sim, cortei muita coisa neste post. São as coisas que não se pode escrever aqui.

Comentários

Pedro Pisco disse…
Verão azul foi a primeira série sobre um grupo de amigos de verão que eu vi bem no meio da minha adolescência, quando tinha para aí a tua idade e ponho o meu ordenado na mesa como se tivesses vivido nesses tempos ias adorar.
Verão azul é muito mais que o primeiro período de uma jovem púbere :)
Foi o "test pilot" do que é hoje, Morangos com açucar, por exemplo.
Claro que os tempos, as modas, os hábitos eram outros. Os telemóveis, computadores, a Internet, os SMSs, por aí fora, eram menos que uma miragem :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas