Eu sou uma pessoa normal!

Este blogue é lido pelo meu irmão, pelos meus amigos todos e pelos inimigos todos. Isto é lido por alguns professores e é lido por imensa gente que me conhece de vista. Isto é lido por vizinhos, amigos de amigos, primos, namorados/as de amigos.
Isto é lido por desconhecidos e é lido pelas colegas do trabalho da minha mãe.


E tudo é comentado, é falado... e depois há aquelas inseguranças *será que posso escrever isto?*


Não tenham um má imagem de mim pelas coisas que possa vir a escrever.
Até me têm dito que me acham estranho por algumas coisas que tenho escrito aqui.
Sou saudável, bom rapaz mas não sou nenhum santinho.
 Eu sou uma pessoa normal, como tu. 

Comentários

José Carlos disse…
n sabia q era normal :o obrigado por me avisares
És um adolescente às direitas!! Beijinhos
AMB disse…
Como eu te compreendo. Eu na realidade sou uma pessoa um tanto ou quanto socialmente inactiva, e é apenas no meu blog e afins que consigo expressar quem realemtente sou. Mas uma cois que eu aprendi foi que não interessa o que os outos pnsam. Quem tem de pensar bem de nós, somos nós próprios. E eu não sei bem qual é o teu problema concretamente, mas olha que os psicologos não são milagrosos, e eu falo por experiencia própria, mas ajudam.
Jokas AMB
Anónimo disse…
http://osmeuspequenosdesabafosearrelias.blogspot.com/
Catarina disse…
Como eu te percebo nisso das inseguranças, dado que muita gente que vive perto de mim lê o blog. Embora por vezes fosse bom os leitores não nos conhecerem, também é bom podermos mandar umas directas. xD
Angela disse…
também é assim comigo Alexandre, amigos que lêem o blog, família que lê o blog, namorado que lê o blog, amigos do namorado que lêem o blog e até conhecidos que não fazem comentários mas que depois vêm dizer-me ah e tal, vi o teu blog há dias... e quando estamos a escrever algo, quando precisamos de desabafar, por vezes damos por nós a pensar que se calhar não deviamos escrever isto ou aquilo porque este ou aquele podem ler e depois dar confusão... é um bocado chato às vezes...
AMB disse…
Alguns colegas meus lem o blog. Por sorte já os meus amigos mais chegados sabem que sou meio chanfrada da cabeça. Não tenho personalidade própria porque consigo te-las a todas.
Não te preocupes, o mundo é marado, tu és apenas mais um na corrente.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas