Disseram-me ontem que eu fora da escola sou bastante diferente. Mais alegre e mais animado… Concordo!
A escola aborrece-me e como convivo com algumas pessoas dentro e fora da escola, nota-se a diferença.
Disse a psicóloga na segunda-feira que a minha cara fala muito, ou seja, que eu sou bastante expressivo, mesmo que não fale… as pessoas conseguem sempre perceber a resposta.
Na passada sexta-feira estive com os meus melhores amigos no cinema. Sara (20), Cátia (17), Carlos (17), Vanessa (15) e eu… o mais novinho era eu, mas também já faltam poucos dias para eu fazer a minha década e meia.
Foi excelente. Vimos o Sexo Sem Compromisso e comemos imensas pipocas, bebemos imensa Coca-Cola, rimos imenso e conversámos…
Como dizia à Sara um dia destes que era bom depois de uma semana cansativa, podermos divertir-nos um pouco, nem que seja para falar com alguém… um momento bom com as pessoas de quem gostamos é sempre bom, não é verdade?
Eu tenho definitivamente duas facetas. A da escola e a da rua. A da escola é sempre a aborrecida, a mais reservada e a mais triste. A da rua é a mais bem-disposta e mais alegre. Em casa, as duas misturam-se.
Ainda sobre o Sexo Sem Compromisso – é bestial! Foi o filme mais visto da semana passada e se ainda não o viram, vejam que vão gostar.

Comentários

Atena disse…
Penso que seja bom ter essas duas facetas. Já eu, sou a mesma dentro e fora. Tagarela nos dois lados, seja com os amigos, professoras, empregadas...
Jo disse…
pois, eu ainda nao vi mas estou com imensa curiosidade para ver

Mensagens populares deste blogue

Mini-humilhação na sala de aula...