Disseram-me ontem que eu fora da escola sou bastante diferente. Mais alegre e mais animado… Concordo!
A escola aborrece-me e como convivo com algumas pessoas dentro e fora da escola, nota-se a diferença.
Disse a psicóloga na segunda-feira que a minha cara fala muito, ou seja, que eu sou bastante expressivo, mesmo que não fale… as pessoas conseguem sempre perceber a resposta.
Na passada sexta-feira estive com os meus melhores amigos no cinema. Sara (20), Cátia (17), Carlos (17), Vanessa (15) e eu… o mais novinho era eu, mas também já faltam poucos dias para eu fazer a minha década e meia.
Foi excelente. Vimos o Sexo Sem Compromisso e comemos imensas pipocas, bebemos imensa Coca-Cola, rimos imenso e conversámos…
Como dizia à Sara um dia destes que era bom depois de uma semana cansativa, podermos divertir-nos um pouco, nem que seja para falar com alguém… um momento bom com as pessoas de quem gostamos é sempre bom, não é verdade?
Eu tenho definitivamente duas facetas. A da escola e a da rua. A da escola é sempre a aborrecida, a mais reservada e a mais triste. A da rua é a mais bem-disposta e mais alegre. Em casa, as duas misturam-se.
Ainda sobre o Sexo Sem Compromisso – é bestial! Foi o filme mais visto da semana passada e se ainda não o viram, vejam que vão gostar.

Comentários

Atena disse…
Penso que seja bom ter essas duas facetas. Já eu, sou a mesma dentro e fora. Tagarela nos dois lados, seja com os amigos, professoras, empregadas...
Jo disse…
pois, eu ainda nao vi mas estou com imensa curiosidade para ver

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas