Eu detesto isto.

Detesto o José Sócrates. Detesto croissants com doce de ovo. Detesto pão com manteiga. Detesto o Rui Pego. Detesto o Berlusconi. Detesto uma deputada do CDS-PP que agora não me lembro do nome. Detesto a ministra de educação. Detesto acordar cedo, porque é obrigatório. Detesto cosido à portuguesa. Detesto o Cláudio Ramos. Detesto o João Baião. Detesto o Bernardo D’Olhão, que escreve semanalmente para a TV7Dias. Detesto o Jorge Gabriel. Detesto o José Castelo Branco. Detesto os meus professores (não todos). Detesto a minha turma (só 85%). Detesto que me obriguem a gostar de algo que não gosto. Detesto que me pressionem. Detesto que façam coisas que sabem que não podem fazer, mas arriscam sempre e depois passam o resto do dia a queixarem-se. Detesto quem faz grafittis nos comboios – é que assim não dá para ver nada. Detesto velhas que já estão reformadas e como ainda têm a língua afiada, dizem mal dos outros. Detesto quem diz mal de mim nas costas, e depois à frente torna-se querida. Detesto o Nuno Graciano. Detesto a Bárbara Guimarães. Detesto ter frio. Detesto ter calor a mais. Detesto quando me mentem, sabendo que eu já topei tudo, mas continuam a mentir. Detesto estar com duas pessoas, e uma espera que a outra vá embora para começar a dizer mal dessa. Detesto aquelas raparigas que se olham sempre de cima a abaixo as outras. Detesto falsidade. Detesto as pessoas que referem a teimosia como defeito. Hã, teimosia é um defeito? Mas sou o único que acho isso uma qualidade? Desde que não seja excessiva, acho que devemos ser teimosos. Detesto aquelas meninas que estão sempre com big decotes, pensando que são a Rita Pereira nos Emmy’s ou então a mostrar o rabo… Detesto detestar, mas há coisas que não nos agradam, certo?

Comentários

Anónimo disse…
acredita que não és o único a teimosia é uma qualidade... (:
Atena disse…
Não concordo com tudo, mas pronto. Gostos não se discutem e eu também não gosto de imensa coisa.
Mega Post It disse…
Se me permites a correcção, ali onde tens "cosido à portuguesa" devia figurar "cozido à portuguesa"
Também detesto algumas (muitas) das coisas que enumeraste...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas