Não-gosto-lá-muito-de-ti, ó tu que apareces na televisão!

A primeira vítima é o Cláudio Ramos, como é óbvio.


Aquela coisa histérica que tem uma voz de homem e fala como uma mulher… Que grita histericamente logo pela manhã no seu programa bizarro Capa de Revista na SIC… E depois tem aquele blogue triste cujo título Eu, Cláudio.
Sei que muita gente o odeia… Eu não gosto dele. Acho-o arrogante e acho que ele é uma pessoa que deve ter problemas pessoais, mas é sempre mais cool falar da vida dos outros.
Um cronista social é odiado quase sempre pelas pessoas… mas pronto, acho que nem é por isso.
Eu não gosto mesmo nada, mesmo nadinha dele, da maneira como ele se expressa e do seu humor, que é uma coisa de ficar pasmado.

Comentários

Bernardo disse…
Também não gosto. Tem ar de maricas --"
Anónimo disse…
Concordo plenamente!
sim, é verdade que não gosto lá muito desses programas, mas existe bem melhor gente para os fazer.
Daniel Martins disse…
Mete-me nojo esse gajo, não tem mais nada que fazer com a triste vida dele?
"AnD'z" disse…
um dos meus tios andou com ele na escola. Diz que ele já é atrofiadito das ideias desde pequeno, coitado/a
Jà ESTAVA COM SAUDADES DE LER ESTES TEXTOS DO ALEXANDRE!!! Ahahahahahah O que me ri ctg agora!!!
beijinhos e... "Ilhas do corvo vem cà; tu és a minha vidaaaaaaaaaa, CORVOOOOOOO!"
Luzinha

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas