Sobre as raparigas da minha idade que adoram mostrar o rabo

Vocês são tipo os bebés que ainda não falam. Eles têm fome e fazem sempre algo para que os pais percebam que têm fome – ou seja, choram.
Vocês, quando querem que olhem para o vosso rabo também não falam. Simplesmente começam a mostrá-lo e a reparar se os rapazes estão a olhar, pois é esse o vosso objectivo. Então… Querem que olhem, mas não dizem OLHA LÁ, Ó RAPAZ! OLHA O MEU RABO PÁ… Mas não dizem porque parece mal, logo mostram-no, tal como os bebés demonstram a fome sem falar.
Espertas, vocês.

Comentários

Anónimo disse…
isso tem um nome...mas eu não o vou dizer aqui xb
Daniel Martins disse…
Estão carentes, coitadas. Deixa lá isso
Daniela disse…
Não podia concordar mais!!
Verónica disse…
Eu acho que as raparigas devem usar saia enquanto "têm idade" para isso, mas também não estou a favor que usem "cintos" em vez de saias! xD
Mega Post It disse…
Ahahahahaah, adorei x)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas