Como seria um dia perfeito para mim!



Acordar às 10h. Tomar o pequeno-almoço repleto de coisas boas… Apanhar o comboio das 10h45 (com boleia para a estação!) para Lisboa.
Chegar a Lisboa e apanhar o metro para o Oriente e ir ao centro comercial com o Vasco da Gama. Ter uma companhia excelente.
Almoçar num restaurante a minha comida preferida, e depois andar uma volta de teleférico.
Encontrar a Lisa Kudrow a dar comida aos patos ali no rio, enquanto o Joey vê a Playboy, a Mónica cozinha ali na rua, Rachel a maquilhar-se, Chandler a festejar a reconciliação dos pais, depois de muitos anos divorciados e o Ross a declarar mais um divórcio. (ah-ah).
Ir ao Aeroporto da Portela buscar 5 bilhetes para a próxima semana ir à Ilha do Corvo passar 15 dias.
Com isto tudo, são 17h30 e tenho que voltar a casa. Mas primeiro, vou ao Bairro Alto dar uma volta e tirar fotografias.
De seguida, volto para casa com uma mala às costas. Tinha comprado um computador portátil, uma pizza para o jantar, um plasma para o meu quarto, roupa nova e ainda os bilhetes para o Corvo. Óbvio que eram sacos e sacos, logo chamei um táxi para levar tudo, mas eu voltei de autocarro, para o dia não ser assim tão perfeito – desculpem pessoal, é que é tão perfeito que já estou a ficar enjoado.
Apanhei o autocarro para Torres Vedras e jantei lá, no restaurante mais caro que há para lá com os meus melhores amigos…
Depois, lá veio a limusina da Sara Camilo (aquela rica…) para nos levar a casa. A condutora é a professora do 5ºano de Matemática (ódio…).
Chegámos a casa, e depois lá fui eu dormir para amanhã acordar às 10h, tomar o pequeno-almoço repleto de coisas boas e ir para Lisboa outra vez…

Comentários

Anónimo disse…
podias era deixar de lado os centros comerciais... lisboa tem tanta coisa bonita para ver para se estar num centro comercial... credo, que enjoo.
Anónimo disse…
A minha limusine...uhhh que bom

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas