2011 e 2012

Balanço do ano
Foi um ano razoável. De Janeiro a Junho as aulas não correram bem. Acabei por reprovar o ano o que não meteu os meus pais furiosos, mas contentes não ficaram. O ano correu mal mas eles acompanharam tudo. 
2011 fica marcado pela primeira vez de eu ter trabalhado. Foi na apanha da pêra quinze dias, com uns trinta e tal graus, oito horas diárias e com duzentos euros recebidos ao final desse tempo. 
Ainda nesse Verão, diverti-me imenso com os amigos, passei um fim-de-semana no Algarve, dormi bastante, vi (demasiada) televisão pela noite fora, estive com as pessoas de quem gosto e diverti-me à grande.
A partir de Setembro foi a descoberta "como será repetir um ano". Conheci no dia  19 de Setembro 45 pessoas. Os concorrentes da Casa dos Segredos que eram 20 e 25 pessoas da minha turma. Pronto, agora vem cá o meu irmão "lá-estás-tu-com-a-casa-dos-segredos-nunca-te-calas-com-isso-vai-estudar-fogo-sempre-a-mesma-coisa-com-o-raio-da-teresa-guilherme". 
Enfim, é o meu irmão. 
Estudei pouco, é certo, cheguei ao Natal com notas razoáveis - nada de negativas... O Natal foi bom e a passagem de ano também será.
De amizades, acho que não aconteceu grande coisa. Conheci duas pessoas fantásticas, a Ana e o Carlos que se tornaram grandes amigos.

Objectivos para 2012
- tentar escrever com o novo acordo ortográfico
- conversar menos nas aulas
- não estar tanto tempo agarrado ao telemóvel
- terminar o 9ºano com boas notas
- ter um bom estudo nos exames para que o resultado seja bom
- aproveitar o sol que chegará na Primavera e no Verão
- escolher línguas e humanidades e ter o primeiro período do décimo ano com muito estudo
- ver Friends
- comprar menos jornais e revistas
- ver mais filmes
- ver menos reality-show's (pronto mano, estás satisfeito?)
- ser um bom amigo e ser um melhor filho e ser um MAU irmão (ah ah)
- ir a Inglaterra 
- ter um trabalho no Verão
- ter mais educação e ser menos infantil em certas situações
- continuar a escrever bastante
- seguir com este blog
- não dizer mal de quase ninguém
- cozinhar mais doces e lavar a loiça que sujei (raramente faço isso)
- deitar-me mais cedo
- não falar mal da oposição da Assembleia
- ouvir muita música
- ir a workshops de rádio e de escrita

E é isto. Bom ano para todos vocês com muito amor, felicidade, saúde e paz. Para os estudantes que estudem e para os adultos que consigam manter o vosso trabalho, que sejam bons trabalhadores e aos desempregados que não percam a esperança e que oiçam a Adele. E também que venham cá ao blog ao final do dia, claro. 
Boa passagem de ano e comam muito. Pronto, comer muito também não. 

Comentários

Ju disse…
Gostei do texto!

"Objectivos para 2012
- tentar escrever com o novo acordo ortográfico"

Ahahahahah! Bom ano! ;)
Daniela disse…
Bom ano e que concretizes os teus objectivos.

bjinho
Anónimo disse…
Olá , eu adorei esse projeto aqui, você está escrevendo com coisas espectaculares ! Este blog é muito esclarecedor!
Eu sou Helen , eu sou de Winchester, e eu vou ser um seguidor deste site , meus hobbies você pode não querer conhecê-los , mas eu dizê-las de qualquer maneira eu gosto de livros, bem como esportes em geral , e eu também ouvi muito The Cure no meu roadtrips , estou sem namorado agora tão meninos atente para mim .... só brincando :) ! Eu já tentei de namoro online Não funcionou muito bem ....
Eu escrevi este comentário porque como eu disse anteriormente eu realmente gosto de sua página também tenho um fórum como você, mas o meu é vey diferente deste , é sobre como jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
Além disso, vou pedir desculpas por minha escrita era a única maneira que encontrei para falar com você ....ficar bem com todo mundo, amo todos vocês , pela forma como Feliz Ano Novo
mary disse…
optimismo perdeu-se e bom ano, que tudo isso se realize :))
ADEK disse…
Feliz ano novo! Que consigas cumprir todas as tuas resoluções :)
São disse…
Bom Ano para ti, novo Amigo :) . Eu para mim acho que o mais difícil de cumprir para esses objectivos seria escrever ao abrigo do novo artigo ortográfico... Que estupidez! Os países de expressão inglesa não fazem acordos ortográficos nenhuns e entendem-se todos uns aos outros. Para mim, é uma tristeza ter que aceitar as novas regras... Até me parece que o que estudei não serviu de nada. Ah, vou ouvir Adele de certeza, porque adoro! (não tanto como ao meu amigo Orelhas, mas adoro...eheheheh). Bom 2012 para ti e para os que mais amas :)
Juanna disse…
Vou fazer de mãe (porque o sou), desculpa. Mas olho para o que escreves e vejo a minha filha daqui a 5 anos (tem 10). E sei que se ela chumbasse, a quem ia doer horrores era a mim. Porque ela chumba mas a sensação de ter falhado como mãe e educadora seria minha. Não faças isso aos teus pais, retribui o esforço que fazem contigo. Que horror, pareço a minha avó!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas