Natal #4

Mensagem de Natal que enviei por sms aos meus contactos:


"Deves estar farta de receber mensagens pirosas de Natal, por isso agora fica aqui a minha que é a melhor de todas, como sempre. Feliz Natal :-) Alexandre.


E houve uma rapariga, que em tempos foi minha colega na catequese, que agradeceu.


E cinco minutos mais tarde, recebo esta mensagem dela.


"Oioi gattow/gattaw, provavelmente ja recebeste milhentas sms a desejar um feliz natal e um excelente 2012, mas a minha sms é a mais sexy de todas, como é  obvio. (: Desejo-vos um feliz Natal e um excelente 2012 , um 2012 bem melhor que 2011. meu pip'z @ . Um beijinho na bunda, e até segunda :) Gmdv :) 


Ok. 

Comentários

mary disse…
Alexandre,fiquei sem palavras!!Que doce. e olha, recebe o meu abraço quentinho e tem um óptimo natal (não a fotografia não é minha)
Oh deus, a mensagem dela. ahah
mary disse…
Alexandre, se quiseres deixa-me o teu e-mail:) gostava de falar contigo.
simplewordsbyme disse…
Que mensagem! :o
Gosto do teu blog, acho que é bastante sincero, parabéns!
E já agora, Feliz Natal!
Holly Golightly disse…
HAHA , a originalidade dessa rapariga ficou algures perdida !

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas