Estripador de Lisboa


 A Felícia Cabrita é sem dúvida uma excelente jornalista de investigação. Depois de ter descoberto quem era o estripador de Lisboa ficou mais uma prova que ela seria uma boa jornalista. Mas o tal estripador desmentiu tudo em tribunal. São inadmissíveis as culpas que colocaram à jornalista quando as culpas devem é ser atribuídas ao suposto estripador e ao seu filho que anseiam pela fama. Tendo feito ou não aqueles crimes, os dois devem ser punidos severamente por brincarem com a justiça portuguesa. O “estripador” por mentir à descarada a uma jornalista e o filho por tentar entrar num reality-show- Casa dos Segredos com o segredo “Sei quem é o estripador de Lisboa”. A produção do tal reality-show percebeu que este era um caso grave e denunciou-o às autoridades. Seria como eu me inscrever para a “Casa dos Segredos” e dizer que sei onde está a Maddie McCan.
Acho que nenhum jornalista deve gostar de escrever notícias falsas. Nenhum gosta, tenho a certeza daí achar injustificável a importância que deram a estes dois que conseguiam aquilo que queriam – a fama e ainda conseguiram desvalorizar o trabalho de uma jornalista que merece ser aplaudida pelo trabalho que fez, pois todos acreditaram que ele seria o estripador quando a Felícia gravou as conversas deles onde ele contou ao pormenor os crimes que cometeu e ainda mostrou o diário que foi escrito a contar o que fazia às vítimas.
A justiça tem que desvalorizar esta gente delinquente.

Comentários

vânia disse…
O facto de ser mentira prova que ela não é uma excelente jornalistas e não cumpre sequer as regras básicas da profissão. Enfim.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas